Cate em São Paulo oferece cerca de 800 vagas de emprego em diversas áreas

Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, em São Paulo, tem mais de 800 vagas de emprego. Saiba como se inscrever.

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em São Paulo, esta semana começa com cerca de 800 vagas para serem preenchidas através do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – Cate. De acordo com a publicação oficial, as oportunidades são nas áreas de comércio, serviços e construção civil.

continua depois da publicidade

Os interessados a alguma destas vagas terão até às 18h da próxima quarta-feira (15) para realizarem as inscrições. Para realizar o cadastro, é necessário entrar no site e enviar o currículo. Ainda baseado na publicação oficial, foi informado que a área com maior número de vagas é a de comércio.

São 150 vagas para vendedor itinerante, ou seja, de porta em porta. O salário oferecido é de R$ 1.200,00 e basta ter ensino fundamental completo, mesmo sem experiência. Para consultor de vendas, são mais 150 vagas e exige-se apenas o ensino fundamental completo.

continua depois da publicidade

As demais vagas são as seguintes:

  • Operador de caixa – 12 vagas (exige ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses);
  • Operador de Telemarketing – 20 vagas (nível de estágio para alunos do ensino médio);
  • Atendimento em lanchonete – 50 vagas para pessoas portadoras de deficiência;
  • Teleatendente de emergência – 60 vagas com exigência de nível médio completo, mas sem necessidade de experiência.

Todas as vagas podem ser conferidas através do site do Cate São Paulo. Lembrando que, após o vencimento das inscrições, não será mais possível concorrer a estas vagas. Por isso, é importante realizar as inscrições o quanto antes.