Randstad reúne mais de 10 mil vagas de emprego em sua página; confira

A Randstad atualizou o número de vagas de emprego para o Brasil e chega a dezenas de milhares de oportunidades. Saiba mais.

A empresa holandesa Randstad é uma das maiores especialistas em recrutamento profissional do mundo, reunindo em sua plataforma mais de 10 mil vagas de emprego. Com presença em 38 países e mais de 4.800 escritórios, a gigante já empregou mais de 38 mil colaboradores.

continua depois da publicidade

A Randstad atualizou o número de vagas somente para o Brasil e chega a dezenas de milhares de oportunidades. Na plataforma, é possível conferir vagas de emprego efetivo, estágios, trainees, e muitas outras oportunidades.

As maiores e mais conceituadas empresas em solo brasileiro utilizam a tecnologia da Randstad para recrutamento de novos colaboradores. No site, as vagas de emprego são apresentadas com um resumo detalhado com valor salarial, empresa contratante, número de vagas e demais informações pertinentes.

continua depois da publicidade

Também é possível filtrar por cargo e até pretensão salarial quanto aos postos que estão disponíveis. Ao encontrar a vaga desejada, basta clicar para ler detalhes e, no lado esquerdo da página, tem a opção “Candidate-se agora”.

Ao clicar, o interessado é redirecionado para outra página com mais detalhes e com as opções de aceitar a política de privacidade e termos de uso. Logo abaixo, destacado em verde, tem a opção “Quero me candidatar”. O próximo passo é preencher corretamente com as informações solicitadas.

Inicialmente, o sistema pede o número do CPF e já oferece a opção de passar para o segundo passo. Será aberto um formulário que deve ser preenchido com muita atenção, pois serão informações cruciais para a garantia da vaga. Logo mais embaixo, tem a opção de envio do currículo.

continua depois da publicidade

É importante frisar que o site reúne vagas em todos os níveis de formação, sendo, portanto, possível qualquer pessoa ter acesso a uma vaga de emprego, muitas vezes numa grande empresa.