Habib’s libera 280 vagas de emprego para diversos cargos

Para os interessados se candidatarem a uma das vagas de trabalho, será necessário acessar o site de emprego do Habib's.

A empresa Habib’s está oferecendo 280 vagas de emprego e estágio em várias unidades que funcionam em estados brasileiras. Entre as oportunidades, existem chances para os cargos de Gerente, Supervisor, Auditor, Garçom, Administrador, Assistente de Administração, Analista, Operador de Caixa, Atendente, Copeiro, Auxiliar e Chefe de Cozinha.

continua depois da publicidade

Para os interessados se candidatarem a uma das vagas, será necessário acessar o site de emprego do Habib’s. Lá, o candidato terá informações sobre cada um dos cargos, os requisitos exigidos para a vaga, a cidade/unidade que disponibilizou a função.

Benefícios

Os candidatos selecionados para os cargos terão alguns benefícios oferecidos pela empresa. Lembrando que nem todos as funções vão receber todos os benefícios descritos. Esses benefícios são informados na vaga disponibilizada. São eles:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou refeição no local;
  • Reembolso de quilometragem (Km) ou vale-transporte.

Também existem vagas de estágio que estão sendo oferecidas pelo grupo Habib’s. As oportunidades dizem respeito às áreas de Nutrição e Marketing Digital. Os interessados pode obter todas as informações através do mesmo site de recrutamento.

O Grupo Habib’s tem, em seus quadros de funcionários, 18 mil colaboradores em 500 unidades de trabalho que estão espalhadas em 18 estados brasileiros. Faz parte do grupo as marcas Habib’s, Ragazzo e Tendall Grill (rede de churrascarias).