Assaí Atacadista abre vagas de emprego em Salvador; veja cargos

As oportunidades são para as áreas de açougue, cozinha, estoque, fiscal, operacional, tecnologia, vendas, administrativo e manutenção.

Para quem busca uma oportunidade de emprego em Salvador, capital baiana, a rede Assaí Atacadista está disponibilizando 33 vagas para sua nova unidade instalada nos Barris, que fica na região Central da capital. É uma excelente oportunidade de ingressar novamente no mercado de trabalho neste finalzinho de ano.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para as áreas de açougue, cozinha, estoque, fiscal, operacional, tecnologia, vendas, administrativo e manutenção. Vale ressaltar que também é possível cadastrar o currículo para novas vagas que vierem a surgir na capital. As vagas abrangem nível médio/técnico, superior ou cursando superior.

Interessados deverão acessar o site da recrutadora e, em seguida, clicar na opção “Fazer login como candidato (a)” destacado em azul no topo da página no canto direito. O login pode ser feito através das contas do Facebook, LinkedIn ou criar um email e senha. Após entrar na plataforma, basta cadastrar o currículo e aguardar o processo de seleção.

continua depois da publicidade

O Assaí Atacadista informou ainda que o processo de seleção consiste em testes, entrevistas com setor de recursos humanos e gestor. Caso o candidato depare-se com as vagas todas preenchidas, ainda assim vale a pena cadastrar o currículo e aguardar contato da empresa.