Internacional x Olimpia: onde assistir, horário do jogo pela Libertadores

Nesta quinta-feira (22/07), Internacional e Olimpia fazem o jogo da volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021. A partida está marcada para às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0, no Paraguai e quem vencer se classifica. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Internacional […]

Nesta quinta-feira (22/07), Internacional e Olimpia fazem o jogo da volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021. A partida está marcada para às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0, no Paraguai e quem vencer se classifica. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Internacional x Olimpia, prováveis escalações, arbitragem e muito mais.

continua depois da publicidade

Internacional x Olimpia: onde assistir

A transmissão do jogo Internacional x Olimpia será feita para a TV fechada, no Fox Sports.

O que esperar da partida

O Internacional venceu o seu último jogo, 1 a 0, contra o Juventude pelo Brasileirão. O Colorado não toma gol há três jogos e foca no ataque para tentar a classificação. Apesar do jogo não ter torcida devido à pandemia, o Inter espera fazer valer o mando de campo.

continua depois da publicidade

O Olimpia vem de derrota de 3 a 1 no Campeonato Paraguaio. Mesmo assim, a tendência é que o time venha completo e com outra mentalidade para o confronto de logo mais. Não custa lembrar que o Olimpia já foi campeão da Libertadores três vezes.

Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, se a partida terminar empatada por 1 a 1 ou empate com mais gols, o Olimpia estará classificado. Em caso de um novo 0 a 0, haverá pênaltis. E claro, quem ganhar, passa.

Dados do jogo

Jogo: Internacional x Olimpia;
Local: Beira-Rio, Porto Alegre – RS;
Data e horário: 22/07/2021, às 21h30;
Competição: Libertadores;
Fase: Oitavas de final (jogo da volta).

continua depois da publicidade

Arbitragem

  • Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai);
  • Assistente 1: Pablo Llarena (Uruguai);
  • Assistente 2: Alberto Ponte (Uruguai);
  • VAR: Julio Bascuñan (Chile).

Prováveis escalações:

Confira as prováveis escalações e quem não joga:

Internacional

Escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal).

Desfalques: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Zé Gabriel e Paolo Guerrero.
Pendurados: ninguém.

continua depois da publicidade

Olimpia

Escalação: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Torres; Ojeda, Richard Ortiz, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta.

Desfalques: ninguém.
Pendurados: ninguém.