RB Bragantino x Bahia: veja onde assistir ao Vivo pela TV

Ocupando a 17ª posição na zona de rebaixamento o RB Bragantino precisa vencer o Bahia que ocupa a 9ª colocação na tabela do Brasileirão. O time de Bragança Paulista afundou o Botafogo/RJ na zona de rebaixamento ao vencê-lo por 2 x 1 no último confronto, mas ainda respira com dificuldade na competição. continua depois da […]

Ocupando a 17ª posição na zona de rebaixamento o RB Bragantino precisa vencer o Bahia que ocupa a 9ª colocação na tabela do Brasileirão. O time de Bragança Paulista afundou o Botafogo/RJ na zona de rebaixamento ao vencê-lo por 2 x 1 no último confronto, mas ainda respira com dificuldade na competição.

continua depois da publicidade

Bahia x Bragantino – onde assistir?

A partida contra o time baiano ocorrerá nesta sexta-feira (20) no Nabi Abi Chedid às 20h e terá a transmissão feita pelo Premiere. A partida será pela 22ª rodada do Brasileirão e o time poderá contar com o reforço do volante Eric Ramires, vindo do time adversário Bahia.

O time baiano enfrenta o Bragantino após um triunfo sobre o Coritiba e segue na luta por uma melhor posição na tabela. Um precedente histórico preocupa os torcedores do Bahia, pois, o Esquadrão de Aço nunca venceu o Massa Bruta tendo o time paulista sido o anfitrião no mando de campo. O Bahia joga sem Daniel que está suspenso e terá Rodriguinho como meia na titularidade neste jogo.

continua depois da publicidade

Também haverá desfalque no Bragantino que perdeu o zagueiro Léo Ortiz, de igual modo, suspenso. Porém, dois reforços voltam ao time, sendo eles o volante Lucas Evangelista e o atacante Juan Hurtado.

Possíveis escalações

Bahia: Douglas; Nino Paraíba; Lucas Fonseca; Juninho e Juninho Capixaba; Gregore; Elias; Rodriguinho; Fessin; Élber e Gilberto. O técnico Mano Menezes poderá alterar a escalação do time que entrará em campo.

Bragantino: Cleiton; Aderlan; Fabrício Bruno; Ligger; Weverson; Ricardo Ryller; Raul; Cuello; Artur; Ytalo e Claudinho. De igual modo Maurício Barbieri, técnico do Bragantino, poderá alterar a escalação.

continua depois da publicidade