Libertadores: Flamengo x Racing onde assistir na TV

Liderando o Grupo A da Libertadores, o Flamengo enfrentará nesta terça-feira (24) o Racing da Argentina pelas oitavas de final. O Racing é o segundo colocado no Grupo F e amarga 4 derrotas em 4 jogos pelo campeonato Argentino. continua depois da publicidade Nesta competição 2020 será a primeira vez que os times se enfrentarão […]

Liderando o Grupo A da Libertadores, o Flamengo enfrentará nesta terça-feira (24) o Racing da Argentina pelas oitavas de final. O Racing é o segundo colocado no Grupo F e amarga 4 derrotas em 4 jogos pelo campeonato Argentino.

continua depois da publicidade

Nesta competição 2020 será a primeira vez que os times se enfrentarão e o Flamengo volta do Brasileirão respirando mais aliviado após a primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni sobre o Coritiba por 3 x 1.

Transmissão na TV Flamengo x Racing

O jogo ocorre em Buenos Aires no estádio Presidente Perón, conhecido como “El Cilindro”, a partir das 21h30 no horário de Brasília com transmissão na TV aberta pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e no canal fechado Fox Sports.

continua depois da publicidade

O técnico Rogério Ceni contará com dois reforços importantes para o time que são Felipe Luís e Gabriel de Jesus (Gabigol), ambos recuperados de lesões. Por outro lado, o Flamengo amargará a ausência de Thiago Maia, Rodrigo Caio e Pedro que não integram a temporada.

A possível escalação a entrar em campo será: Isla, Everton Ribeiro, Willian Arão, Diego Alves, Thuler, Bruno Henrique, Felipe Luís, Léo Pereira, Gerson, Gabigol e Arrascaeta. Existe a possibilidade de Vitinho iniciar jogando no lugar de Gabigol e Renê no lugar de Filipe Luís.

O time Argentino que não está numa fase muito atraente no campeonato nacional Argentino terá ao menos 6 desfalques, sendo que alguns estão lesionados e outros que testaram positivo para COVID-19.

continua depois da publicidade

A possível escalação do técnico Beccacece do Racing poderá contar com Reniero, Fértoli, Nery Dominguez, Arias, Fabrício Dominguez, Lisando López, Sigali, Mena, Rojas, Soto e Miranda.

Arbitragem Flamengo x Racing

A arbitragem ficará por conta dos venezuelanos Alexis Herrera (árbitro), Jorge Urrego e Lubin Torrealba (auxiliares) e Jesus Valenzuela (árbitro do VAR).

Veja mais notícias de esportes aqui.

continua depois da publicidade