Brasileirão: Bahia x São Paulo, onde assistir na TV

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro o Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova na capital baiana a partir das 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo Premiere (pay-per-view). continua depois da publicidade O São Paulo ocupa a terceira posição com três jogos a menos que o líder Atlético-MG com 38 […]

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro o Bahia recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova na capital baiana a partir das 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo Premiere (pay-per-view).

continua depois da publicidade

O São Paulo ocupa a terceira posição com três jogos a menos que o líder Atlético-MG com 38 pontos enquanto o Bahia que está na 12ª colocação soma 28 pontos com 22 partidas. O time paulista empata com o líder no saldo de gols, tendo 12 ao todo, enquanto o time mandante de campo está com saldo negativo de 6 gols.

Festival Virada Salvador 2021 será transmitido pela televisão aberta

continua depois da publicidade

Para ambos os times o jogo é decisivo, sendo que, o São Paulo briga pela liderança enquanto o Bahia tenta se manter vivo dentro da competição. Torcendo pela derrota ou empate do Flamengo o São Paulo quer assumir a ponta da tabela com um time mais ofensivo.

Escalação Bahia

O time mandante de campo (Bahia) poderá vir com a seguinte escalação:
Douglas, Gregore, Fessin, Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Rodriguinho, Juninho Capixaba, Daniel, Ronaldo e Élber. O comando do time é do técnico Cláudio Prates.
O time baiano terá os desfalques de Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto, todos suspensos. Já Gabriel Novaes não jogará por questões contratuais envolvendo o jogador.

Escalação São Paulo

Já o São Paulo vem a campo com Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo, Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Os desfalques do São Paulo serão Bruno Alves que se encontra em quarentena após ter contato com familiares que testaram positivo para Covid-19 e Diego Costa (suspenso). Também não estarão à sisposição do técnico Fernando Diniz Walce, Lucas Perri, Liziero, Igor Vinicius, Paulinho Boia e Toró por estarem lesionados.

continua depois da publicidade

Arbitragem Bahia x São Paulo

A arbitragem do jogo será por conta de Leandro Pedro Vuaden (Rio Grande do Sul), auxiliado pelos paranaenses Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de VAR será Tiago Nascimento dos Santos de Pernambuco e Luciano Roggenbaum, também, paranaense.