Bahia x Ceará pelo Brasileirão Série A: saiba onde assistir o confronto na TV

Em clássico nordestino, o Ceará enfrenta o Esporte Clube Bahia às 19h deste sábado (05/12), na Arena Fonte Nova. Ambas as equipes estão na mesma faixa do Brasileirão Série A e pretendem alcançar o G-6. O Ceará é o 11º colocado (29 pontos), enquanto o Esquadrão aparece na 13ª posição (28 pontos). Considerando o histórico […]

Em clássico nordestino, o Ceará enfrenta o Esporte Clube Bahia às 19h deste sábado (05/12), na Arena Fonte Nova. Ambas as equipes estão na mesma faixa do Brasileirão Série A e pretendem alcançar o G-6. O Ceará é o 11º colocado (29 pontos), enquanto o Esquadrão aparece na 13ª posição (28 pontos). Considerando o histórico de confrontos, o time da Bahia precisará dar a volta por cima: são dois anos e seis jogos sem vencer o Ceará.

continua depois da publicidade

“Apesar dos resultados negativos que o Bahia teve nos últimos confrontos do Brasileirão, sabemos que será muito complicado. Eles vão chegar querendo dar a volta por cima e retomar a boa fase no campeonato, então temos que estudar o jogo deles para chegarmos preparados e buscar mais uma vitória. Temos que manter o nível nas próximas rodadas para continuar subindo na tabela”, declarou o lateral-esquerdo da Bahia, Bruno Pacheco, na última quarta-feira (02/12).

Bahia e Ceará se enfrentam no Brasileirão; veja onde conferir a partida

Pelo histórico no Brasileirão Série A, o Ceará vai chegar motivado após vencer o Vasco da Gama por 4 a 1. O Esquadrão vem de uma classificação na Copa Sul-Americana, mas perdeu duas partidas no Brasileirão (4 x 0 para o Bragantino e 3 x 1 para o São Paulo).

continua depois da publicidade

Além do mais, o time da Bahia deverá superar vários desfalques: Ronaldo, Zeca, Juninho Capixaba, Mateus Claus, Lucas Fonseca e João Pedro. A partida será transmitida pelo TNT, EI Plus (menos para a região da Bahia) e por meio do ‘Premiere’ (pay-per-view).