Santos x Grêmio: onde assistir partida das quartas da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (16/12), tem duelo de tricampeões da Libertadores da América. Santos e Grêmio disputam uma vaga na semifinal do torneio. O encontro será às 19h15, na Vila Belmiro, sendo que a primeira partida terminou em 1 a 1. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Santos x Grêmio e outros detalhes do […]

Na noite desta quarta-feira (16/12), tem duelo de tricampeões da Libertadores da América. Santos e Grêmio disputam uma vaga na semifinal do torneio. O encontro será às 19h15, na Vila Belmiro, sendo que a primeira partida terminou em 1 a 1. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Santos x Grêmio e outros detalhes do jogão de logo mais.

continua depois da publicidade

Santos x Grêmio: onde assistir

A transmissão do jogo Santos x Grêmio será exclusiva do canal Fox Sports, na TV fechada.

O que esperar da partida

Tanto o Grêmio, quanto o Santos, pouparam jogadores no Brasileirão para a partida de hoje. O Peixe sentirá a falta de Soteldo, principal meia do time, diagnosticado com COVID-19. Além disso, Pará e Jobson são dúvidas por desconforto muscular.

continua depois da publicidade

O time gaúcho não terá em campo o experiente Maicon. Provavelmente, Renato Portaluppi colocará Darlan em seu lugar. No entanto, o maior drama Tricolor tem a ver com Jean Pyerre, atacante e esperança de gols da equipe. Apesar de ter treinado, é dúvida para o duelo da Libertadores.

Como o primeiro jogo terminou em 1 a 1, o duelo está bastante imprevisível. Um empate em 0 a 0 classifica o Santos. No entanto, se o jogo terminar em igualdade de 2 a 2 ou mais, o Tricolor avança. Um novo empate em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Se houver um vencedor, este se classifica.

Dados do jogo

  • Jogo: Santos x Grêmio;
  • Local: Vila Belmiro, Santos – SP;
  • Data e horário: 16/12/2020, às 19h15;
  • Competição: Libertadores;
  • Fase: Quartas de final (jogo da volta).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
  • Assistentes: Wilmar Navarra (COL) e Dionisio Ruiz (COL);
  • VAR: Nicolas Gallo (COL).

Prováveis escalações

Veja as prováveis escalações e quem não vai poder jogar:

continua depois da publicidade

Santos

Escalação: John; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison, Sandry e Felipe Jonatan (Jobson); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

Desfalques: Soteldo e Vinicius Balieiro (ambos com COVID-19), Diego Pituca e Luiz Felipe (suspensos).

Pendurados: Soteldo e Wagner Leonardo.

continua depois da publicidade

Grêmio

Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando (Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Maicon (dores na panturrilha), Leonardo, Paulo Miranda, Isaque e Alisson (lesão no ligamento).

Pendurados: Diogo Barbosa e Matheus Henrique.

continua depois da publicidade