Nacional x River Plate: onde assistir partida da Libertadores

Nesta quinta-feira (17/12), o Nacional (URU) terá uma difícil missão pela frente: tirar a vantagem de 2 a 0 que o River Plate construiu no jogo da ida das quartas de final da Libertadores. Jogando em casa, às 21h30, o time uruguaio vai ter que mostrar porque é um dos mais tradicionais do continente. O […]

Nesta quinta-feira (17/12), o Nacional (URU) terá uma difícil missão pela frente: tirar a vantagem de 2 a 0 que o River Plate construiu no jogo da ida das quartas de final da Libertadores. Jogando em casa, às 21h30, o time uruguaio vai ter que mostrar porque é um dos mais tradicionais do continente. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Nacional x River Plate e mais detalhes do jogo.

continua depois da publicidade

Nacional x River Plate: onde assistir

A transmissão da partida Nacional x River Plate será feita pelo serviço de streaming Facebook Watch.

O que esperar do jogo

O River Plate tem uma grande vantagem para o duelo desta quinta-feira, pois venceu o primeiro jogo, na Argentina, por 2 a 0. Sendo assim, pode até perder a partida por 1 a 0 que se classifica para a próxima fase.

continua depois da publicidade

O time do Nacional busca uma recuperação improvável, afinal, nos últimos anos, o futebol uruguaio, em nível de clubes, está deixando a desejar. Mesmo assim, promete-se um esquema ofensivo para enfrentar o River. O destaque negativo fica por conta da falta da torcida no Gran Parque Central que não poderá ajudar a pressionar durante o jogo.

O time que se classificar irá enfrentar o Palmeiras na semifinal. O time brasileiro eliminou o Libertad do Paraguai com certa facilidade e é um dos favoritos no torneio.

Dados do jogo

  • Jogo: Nacional x River Plate;
  • Local: Estádio Gran Parque Central, Montevidéu – Uruguai;
  • Data e horário: 17/12/2020, às 21h30;
  • Competição: Libertadores;
  • Fase: Quartas de final (jogo da volta).

Arbitragem

  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile);
  • Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (Chile);
  • Quarto árbitro: Julio Bascuñan (Chile);
  • VAR: Angelo Hermosilla (Chile).

Prováveis escalações

Veja as prováveis escalações dos dois times:

continua depois da publicidade

Nacional

Escalação: Rochet; Laborda, Oliveros, Orihuela, Cougo; Neves, R. García, E. Martínez, G. Castro o Trasante; Trezza e Bergessio

River Plate

Escalação: Armani; Montiel, Rojas, Díaz, Angileri; De la Cruz, Ponzio, Zuculini; Suárez, Borré e Carrascal.