River Plate x Palmeiras: onde assistir semifinal da Libertadores

Nesta terça-feira (05/01), River Plate e Palmeiras farão o jogo da ida, válido pela semifinal da Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30, horário de Brasília, sendo que a partida será em Buenos Aires. O Tudo Bahia te mostra onde assistir River Plate x Palmeiras e o que esperar do jogo. Confira: continua depois da publicidade […]

Nesta terça-feira (05/01), River Plate e Palmeiras farão o jogo da ida, válido pela semifinal da Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30, horário de Brasília, sendo que a partida será em Buenos Aires. O Tudo Bahia te mostra onde assistir River Plate x Palmeiras e o que esperar do jogo. Confira:

continua depois da publicidade

River Plate x Palmeiras: onde assistir

A transmissão do jogo River Plate x Palmeiras será feita para a TV aberta pelo SBT. Na fechada, a partida passará na Conmebol TV.

O que esperar da partida

O Palmeiras chega muito empolgado para enfrentar o River Plate. O alviverde conseguiu resultados positivos na Copa do Brasil e está na final da competição, após eliminar o América. Mesmo assim, a Libertadores ainda é o grande sonho de consumo do clube paulista.

continua depois da publicidade

Para o duelo de logo mais, o Palmeiras conta praticamente com todos os seus jogadores. Somente os que já estavam no departamento médico, como Wesley e Felipe Melo estarão de fora. A ideia do alviverde é conseguir um bom resultado fora de casa para poder decidir a classificação no Allianz Parque.

Pelo outro lado, o River Plate, do técnico Marcelo Gallardo, é um time muito acostumado a decisões, tentando chegar na sua terceira final consecutiva. A tendência é que a partida seja bem aberta, pois o time argentino costuma jogar para frente e deixar espaços na defesa.

Dados do jogo

  • Jogo: River Plate x Palmeiras;
  • Local: Monumental de Núñez, Buenos Aires – Argentina;
  • Data e horário: 05/01/2021, às 21h30h;
  • Competição: Libertadores;
  • Fase: Semifinal (jogo da ida).

Arbitragem

  • Árbitro: Leodán González (Uruguai);
  • Assistente 1: Nicolás Taran (Uruguai);
  • Assistente 2: Carlos Barreiro (Uruguai);
  • VAR: Julio Bascuñán (Chile).

Prováveis escalações

Confira as prováveis escalações e quem não joga:

continua depois da publicidade

River Plate

Escalação: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Robert Rojas, Paulo Díaz o Javier Pinola, Milton Casco o Pinola; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Nicolás De La Cruz; Matías Suárez, Rafael Santos Borré e Jorge Carrascal.

Desfalques: Fabrizio Angileri (lesão muscular).

Pendurado: ninguém.

continua depois da publicidade

Palmeiras

Escalação: Weverton; Marcos Rocha o Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo, Patrick, Raphael Veiga; Rony o Gabriel Veron, Luiz Adriano e Willian.

Desfalques: Felipe Melo (lesão no tornozelo), Luan Silva (lesão no joelho), e Wesley (lesão no joelho).

Pendurados: Patrick de Paula.

continua depois da publicidade