Tudo Bahia
Portal de Notícias

Defensa y Justicia x Flamengo: onde assistir oitavas-de-final da Libertadores

Defensa y Justicia e Flamengo fazem primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (14). Saiba os detalhes.

Nesta quarta-feira (14/07), Defensa y Justicia e Flamengo farão o jogo da ida, válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O duelo ocorrerá às 21h30, horário de Brasília, sendo que a partida será na Grande Buenos Aires. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Defensa y Justicia x Flamengo e o que esperar do jogo. Veja:

Defensa y Justicia x Flamengo: onde assistir

O jogo entre Defensa y Justicia e Flamengo terá a transmissão exclusiva do canal Fox Sports (TV fechada).

O que esperar da partida

O Defensa y Justicia busca surpreender o time brasileiro jogando em casa. No entanto, o time argentino não joga uma partida oficial desde o dia 27 de maio de 2021, ou seja, há 48 dias. A partida foi contra o Independiente Del Valle, justamente pela Libertadores. O calendário do futebol argentino segue o europeu e ainda sofreu com impedimentos da pandemia de COVID-19.

Pelo outro lado, o time brasileiro deve estrear o seu novo técnico: Renato Gaúcho. Rogério Ceni foi demitido após resultados ruins no Campeonato Brasileiro e também por conta de desgastes com o elenco e a diretoria do clube.

O novo comandante não teve tanto tempo para ajustar o time e ainda terá desfalques de peso como Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Mesmo assim, o rubro-negro contará com Gabigol e Pedro no ataque. É válido lembrar que o gol fora de casa continua sendo um dos critérios de desempate da Libertadores. Portanto, um gol em território argentino pode ser decisivo.

Dados do jogo

Jogo: Defensa y Justicia x Flamengo;

Local: Estádio Norberto Tomaghello – Argentina;

Data e horário: 14/07/2021, às 21h30h;

Competição: Libertadores;

Fase: Oitavas de final (jogo da ida).

Arbitragem

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai);

Assistente 1: Eduardo Cardozo (Paraguai);

Assistente 2: Johnny Bossio (Paraguai);

VAR: Derlis López (Paraguai).

Prováveis escalações

Confira as prováveis escalações e quem não joga:

Defensa y Justicia

Escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona (Juan Rodríguez) e Alexis Soto; Braian Rivero, Raúl Loaiza, Lautaro Escalante, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Desfalques: ninguém.

Pendurado: ninguém (cartões foram zerados).

Flamengo

Escalação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Desfalques: Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio e César (machucados); Arão (suspenso).

Pendurados: ninguém (cartões foram zerados).

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais