Vasco anuncia Lisca como novo técnico até o final da temporada

Ocupando o oitavo lugar na tabela do Brasileirão Segunda Divisão, o Vasco busca voltar à elite do futebol brasileiro e precisa de bons resultados urgentes. Nesta terça-feira (20) o time anunciou a contratação do novo técnico que deverá ficar até o final da temporada. continua depois da publicidade Conheça alguns cursos online gratuitos que emitem […]

Ocupando o oitavo lugar na tabela do Brasileirão Segunda Divisão, o Vasco busca voltar à elite do futebol brasileiro e precisa de bons resultados urgentes. Nesta terça-feira (20) o time anunciou a contratação do novo técnico que deverá ficar até o final da temporada.

continua depois da publicidade

Vindo de um empate sofrido de 1 x 1 contra o Náutico mesmo jogando em casa, o time deu um basta no contrato de Marcelo Cabo. Experiente técnico, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi – Lisca, busca conduzir o time ao G-4 da tabela e garantir retorno à série A.

O time tem 18 pontos e dista 8 do líder Náutico, que já é recordista em empates, principalmente por 1 x 1. O Vasco havia empatado com o Coritiba no último dia 13 de julho pelo mesmo placar e acabou entrando na “maldição” do número 1.

continua depois da publicidade

CSA x Vasco: onde assistir

Nesta quarta-feira (21) o time carioca vai até Maceió em Alagoas para enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé. O time mandante do jogo – CSA está em 12º na tabela da segundona com 14 pontos. A última partida disputada no dia 17 deste mês contra o Operário foi de êxito do Azulão alagoano. O Vasco chega melhor no posicionamento da tabela, mas não significa dizer que seja o favorito.

O jogo terá transmissão pelo Premiere FC para quem utiliza-se do pay-per-view. O jogo será às 21h30 pelo horário de Brasília.

Prováveis escalações

O novo técnico do Vasco poderá colocar em campo os seguintes jogadores: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando, Riquelme, Andrey, Matías Galarza, MT, Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec (Morato) e Cano.

continua depois da publicidade

Já o CSA poderá contar com Lucas Frigeri, Yuri, Matheus Felipe, Lucão, Kevyn, Geovane Batista, Gabriel, Renato Cajá, Yago César, Dellatorre e Bruno Mota.