Bragantino x Grêmio: onde assistir, horário do jogo, escalação

Neste sábado (31) o Grêmio viaja até Bragança Paulista no estado de São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino na 14ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho vive o pesadelo de ser o vice-lanterna da competição nacional. Já o Bragantino precisa manter o ritmo de bons resultados que foi quebrado ao perder na última […]

Neste sábado (31) o Grêmio viaja até Bragança Paulista no estado de São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino na 14ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho vive o pesadelo de ser o vice-lanterna da competição nacional. Já o Bragantino precisa manter o ritmo de bons resultados que foi quebrado ao perder na última rodada para o Fortaleza.

continua depois da publicidade

Bragantino x Grêmio se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista a partir das 21h no horário de Brasília. O técnico Luiz Felipe Scolari tem uma missão difícil que é tirar o time da zona de rebaixamento e fazê-lo reencontrar o caminho da vitória. Isso já tem sido feito em algumas partidas anteriores, como ocorreu pela Copa do Brasil em que o time goleou o Vitória.

Onde assistir Bragantino x Grêmio

O jogo que ocorre às 21h no Nabi Abi Chedid terá transmissão no Premiere.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações Bragantino x Grêmio

Bragantino

O time do Bragantino começa desfalcado já pelo técnico, pois Maurício Barbieri foi suspenso. Quem comandará a partida será o chileno Maldonado. O time titular do Bragantino está completo, apenas com exceção do meio-campista Claudinho, que está à disposição da seleção olímpica.

A provável escalação do Bragantino será a seguinte: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Grêmio

Já no Grêmio, Felipão não poderá contar com os seguintes jogadores que estão no departamento médico: Diego Souza, Kannemann, Rafinha, Douglas Costa, Maicon, Thiago Santos e Léo Gomes. Já Brenno e Matheus Henrique estão na seleção olímpica.

continua depois da publicidade

O time que possivelmente irá a campo nesta partida contra o Bragantino será o seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Rodrigues), Ruan e Bruno Cortez; Victor Bobsin, Fernando Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Arbitragem

O árbitro da partida será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro que terá como assistentes outros dois mineiros, Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes. O quarto árbitro é o paulista Adriano de Assis Miranda e o árbitro de vídeo é o paranaense Luciano Roggenbaum.