Sport x Bragantino no Brasileirão: onde assistir, horário e ficha técnica

A partida da 15ª rodada do Brasileirão Série A ocorre às 19h na Ilha do Retiro. Sport x Bragantino terá a transmissão do Premiere. Confira.

Nesta sexta-feira (06/08), a bola já rola novamente pelo Campeonato Brasileiro série A. O jogo Sport x Bragantino acontece às 19h, horário de Brasília, na Ilha do Retiro em Recife-PE. Será a abertura da 15ª rodada do Brasileirão e o Sport recebe o adversário respirando um pouco melhor na competição após uma sequência de vitórias.

continua depois da publicidade

O time pernambucano está há três partidas sem perder e, na última rodada, venceu o Bahia e segue com 14 pontos acima do Z-4. Já o Bragantino é o time com maior número de vitórias fora de casa no Brasileirão e está entre os líderes na quarta posição, desbancando, inclusive, o Flamengo que está em quinto.

O Braga tem 27 pontos e já se garante no G-4  na fase de grupos para a Libertadores com cinco pontos atrás do líder Palmeiras. Os dois times caminham bem no Brasileirão e promete ser um jogo acirrado com os dois times querendo se garantir nas respectivas posições.

continua depois da publicidade

Onde assistir Sport x Bragantino

A partida que ocorre às 19h na Ilha do Retiro. Sport x Bragantino terá a transmissão do Premiere. Para quem é assinante pay-per-view, poderá assistir a partida de qualquer lugar do Brasil.

Prováveis escalações Sport x Bragantino

Sport

O Leão volta com reforços, haja vista que o técnico Umberto Louzer poderá contar com o volante Marcão e com o meia Gustavo. Ambos estavam cumprindo suspensão e não foram escalados no último jogo. Uma das preocupações do treinador é quanto ao seu principal atacante Tréllez, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso para este jogo.

O time ganhou dois reforços recém contratados, porém não podem atuar até sair o Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Desse modo, o time que poderá ir a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Bragantino poderá ter a seguinte escalação:

continua depois da publicidade
  • Mailson, Sabino, Rafael Thyere, Chico, Hayner, Marcão Silva, José Welison, Thiago Lopes, Gustavo (Moccelin), Everaldo e André.

Bragantino

O Braga chega na partida fora de casa com importantes desfalques e acaba sendo um problemão para o técnico Maldonado. Os principais desfalques são o meia Claudinho, que está na seleção olímpica, o atacante Ytalo, contundido sequer chegou a viajar para Recife com o elenco, e o meia Lucas Evangelista, que está acometido de sinusite.

Na vaga de Ytalo, o técnico deverá escalar Alerrandro e, no lugar de Lucas Evangelista, quem assume a vaga será Ramires. A provável escalação de Maldonado para a partida será a seguinte:

  • Cleiton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar, Aderlan, Raul, Eric Ramires, Praxedes, Artur, Cuello e Alerrandro.

Arbitragem

Quem apita o jogo Sport x Bragantino é o técnico da Fifa Wagner do Nascimento Magalhães, tendo como assistentes Michael Correia e Luiz Claudio Regazone.

continua depois da publicidade

O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga. Todos os árbitros são do Rio de Janeiro.