Palmeiras x Fortaleza: onde assistir, horário do jogo, escalação

Palmeiras x Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque em São Paulo pela 15ª Rodada do Brasileirão. 

Dois times que estão no G-4 ocupando os primeiros lugares da tabela do Campeonato Brasileiro se enfrentam logo mais às 21h no horário de Brasília neste sábado (07) no Allianz Parque em São Paulo pela 15ª Rodada do Brasileirão. 

continua depois da publicidade

A partida Palmeiras x Fortaleza tem o líder isolado do campeonato, Palmeiras, lutando para manter-se líder da competição e o Fortaleza como 4º colocado com 27 pontos tentando chegar mais próximo do líder. 

Enquanto o Verdão vem de uma série de 10 vitórias, o Fortaleza tropeçou na última rodada e perdeu para o Ceará por 3 x 1. O tricolor do Pici é um dos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. 

continua depois da publicidade

Onde assistir Palmeiras x Fortaleza

O jogo que ocorre às 21h no Allianz Parque será transmitido pelo Premiere com a narração de Jota Júnior.

Prováveis escalações Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras

O Verdão terá importantes retornos de Rony, Luiz Adriano e Dudu e Joaquín Piquerez que foi contratado recentemente. Felipe Melo e Danilo estão suspensos e poderão ser substituídos por Luan e Patrick de Paula respectivamente. 

A provável escalação do técnico Abel Ferreira pode ser a seguinte:

continua depois da publicidade

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Fortaleza

O time do técnico Vojvoda pode vir com o reforço do setor defensivo com o retorno de Benevenuto. Não existem desfalques importantes no time e ele deve vir com o elenco principal completo. 

No esquema tático o técnico aplicou ousadamente um 3-2-5 e chega para o jogo a possível escalação:

continua depois da publicidade

Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Crispim; Robson e David.

Arbitragem

O jogo será apitado por Wilton Pereira Sampaio e seus assistentes são Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, os três são goianos. O quarto árbitro é o paulista João Vitor Gobi e o árbitro de vídeo é o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.