Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir, horário do jogo, escalações

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão pela 16ª rodada do Brasileirão.

Neste sábado (14) o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Mineirão pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo será às 19h no horário de Brasília e os dois times estão na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

continua depois da publicidade

O Atlético-MG é o líder com 34 pontos, tendo ganhado a vaga do rival na última rodada. O time segue com oito vitórias seguidas no campeonato e também vive um bom momento na Libertadores já que venceu o River Plate no jogo de ida das quartas de final por 1 x 0 jogando fora de casa. 

Já o Palmeiras teve uma baixa no rendimento e está há três jogos sem obter vitória. Na última rodada perdeu para o Fortaleza por 3 x 2 e pela Libertadores empatou com o São Paulo em 1 x 1. Existe uma pressão sobre o técnico Abel Ferreira e o time para voltarem a apresentar resultados. 

continua depois da publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras

O jogo será transmitido pelo Premiere FC e quem narra a partida é Rogério Corrêa tendo como comentaristas Roque Júnior, Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo. 

Prováveis escalações

Atlético-MG

Na busca por evitar desgastes físicos do elenco principal para o próximo jogo da Libertadores, o técnico Cuca deverá poupar alguns jogadores. São dúvidas para este jogo os meio-campistas Nacho e Zaracho. Já o atacante Savarino deve ser opção no ataque para esta partida.

continua depois da publicidade

A provável escalação do técnico Cuca pode ser a seguinte para esta partida: 

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.

Palmeiras

continua depois da publicidade

O Palmeiras do técnico Abel Ferreira terá dois desfalques sendo o zagueiro Renan e o lateral-esquerdo Victor Luís. O lateral Joaquín Piquerez, uruguaio contratado para reforçar o time, deverá estrear neste jogo contra o Galo. O técnico deverá vir com o time com força total, haja vista, que mesmo com um jogo de volta pela Libertadores a briga pela liderança do Brasileirão é uma das metas do treinador.

O time que vai a campo neste sábado pode ter a seguinte escalação:

Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa; Rony, Willian e Luiz Adriano (Deyverson).

continua depois da publicidade

Arbitragem

A partida entre Atlético-MG x Palmeiras será apitada pelo trio carioca Bruno Arleu de Araújo e os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá.