Vitória x Guarani no Brasileirão Série B: onde assistir, horário do jogo, escalações

Vitória x Guarani se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B. Partida ocorre em Salvador no Estádio do Barradão

No jogo deste sábado (21) entre Vitória x Guarani as duas equipes chegam em situações diferentes na tabela. O Vitória não vence numa sequência de oito jogos, sendo 4 empates e 4 derrotas. Na última rodada empatou com o Vila Nova em 0 x 0. Com isso o time amarga o Z-4  da série B na 18ª colocação e 16 pontos.

continua depois da publicidade

Já o Bugre chega ocupando a 6ª colocação na tabela com 30 pontos e um empate na última rodada com o Botafogo de 1 x 1. O time vive um bom momento e está na briga pelo G-4 da série B buscando acesso a elite do futebol brasileiro.

Onde assistir Vitória e Guarani

A partida que ocorre em Salvador no Estádio do Barradão às 16h30 no horário de Brasília será transmitido pelo SporTV e no Premiere (ambos canais fechados).

continua depois da publicidade

Prováveis escalações

Vitória

O time do novo técnico Wagner Lopes chega no sufoco e contará com o retorno do volante Pablo Siles que estava suspenso. O lateral direito Van é outro que aparecerá no elenco principal após o técnico poupar Raul Prata. O técnico já sinalizou mudanças no time, haja vista, que a atuação do time no empate com o Vila Nova não despertou satisfação do treinador. O time chega no esquema de 4-3-3 e busca velocidade no contra-ataque com Soares e Samuel saindo pelo meio.

A provável escalação do técnico Wagner Lopes para o Vitória será a seguinte: Lucas Arcanjo, Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto [João Pedro] e Soares [Eduardo]; David, Marcinho e Samuel.

Guarani

O Guarani vem com um time desfalcado sem a presença do volante Bruno Silva, importante peça na formação tática do time. O jogador foi suspenso após o terceiro amarelo no último jogo contra o Botafogo ao cometer uma falta dura em Ênio e evitando o contra-ataque.

continua depois da publicidade

Outro jogador que o técnico Daniel Paulista não contará é Lucão do Break, que apresentou sintomas de gripe e nem viajou com a equipe. A provável escalação do Bugre para esta partida é a seguinte:

Rafael Martins, Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio.

Arbitragem

Quem apita a partida é o árbitro do Tocantins Alisson Sidnei Furtado que terá dois conterrâneos como auxiliares Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa. Os jogos do returno terão árbitro de vídeo e esta partida terá como árbitro do VAR o carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia.

continua depois da publicidade