Santos x Internacional: onde assistir, ficha técnica, horário do jogo deste domingo

Santos e Internacional jogam na Vila Belmiro. Partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

O Santos recebe o Internacional neste domingo (22) na Vila Belmiro às 18h15 para duelo pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Os dois times possuem a mesma pontuação, mas o Inter sai na frente no saldo de gols.

continua depois da publicidade

O Peixe ocupa a 10ª colocação na tabela da competição com 21 pontos e vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana após perder para o Libertad por 1 x 0. Pelo Brasileirão, empatou na última rodada com o Fortaleza em 1 x 1. A expectativa é focar no Brasileirão e Copa do Brasil onde, igualmente, faz uma boa campanha e classificou para as quartas de final, jogando no próximo dia 25 contra o Athetico-PR.

Já o Internacional é o 9º colocado, também, com 21 pontos, mas tem saldo maior de gols. O time balançou as redes adversárias por 20 vezes, contra 17 do Santos. O Colorado chega embalado de duas últimas vitórias por goleada, sendo a primeira contra o Flamengo por 4 x 0 e a última contra o Fluminense por 4 x 2.

continua depois da publicidade

Onde assistir Santos x Internacional

A partida de logo mais às 18h15 no horário de Brasília será transmitida pelo Premiere FC para quem é assinante do pay-per-view.

Prováveis escalações

Santos

O Santos neste jogo será novamente comandado por Fernando Diniz que cumpriu suspensão no jogo contra o Fortaleza. O atacante Marcos Guilherme não atuará na partida por questões contratuais. Ele pertence ao Internacional e está emprestado ao Peixe. Outro motivo que o impede é o terceiro amarelo tomado na última partida. Acaba sendo uma boa para o time que, de qualquer modo, já não iria contar com o atacante. O time também não contará com o zagueiro Kaiky, que está lesionado.

A provável escalação promovida por Fernando Diniz é a seguinte:

continua depois da publicidade

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Pirani, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Internacional

O Colorado comandado por Diego Aguirre vem com um desfalque na lateral direita, pois, Saraiva que está lesionado com problema no joelho direito, não estará à disposição do treinador. As dúvidas são em relação quem será o substituto, sendo que Diniz tem Heitor e Gabriel Mercado.

A provável escalação para esta partida é a seguinte:

continua depois da publicidade

Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto.

Arbitragem

A partida de hoje será apitada por Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Este trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será  Lucas Canetto Bellote e o analista de campo Márcio Verri Brandão, ambos de São Paulo. Já o arbitro de vídeo será o também carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.