Sport Recife x São Paulo: onde assistir, ficha técnica, horário do jogo

Sport e São Paulo se enfrentam em partida da 17ª rodada do Brasileirão.

Neste domingo (22) o Sport Recife receberá o São Paulo na Ilha do Retiro pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 20h30 no horário de Brasília e os dois times precisam vencer para respirarem aliviados na competição, sobretudo, o Leão.

continua depois da publicidade

O time mandante está no Z-4 na 18ª posição com 15 pontos e vem de uma derrota na última rodada para o Flamengo por 2 x 0. A última vitória foi na 14ª rodada quando venceu o Bahia por 1 x 0. Para sair ainda hoje da zona de degola do Brasileirão, o time precisa vencer o São Paulo e ir aos 21 pontos.

Já o visitante Tricolor também não vive um bom momento no campeonato, mas, conseguiu sair do Z-4  e se mantém na 14ª posição com 18 pontos. Na última rodada do Brasileirão venceu o Grêmio por 2 x 1.

continua depois da publicidade

Onde assistir Sport Recife x São Paulo

A partida de logo mais na Ilha do Retiro terá transmissão pelo SporTV e pelo Premiere FC.

Prováveis escalações

Sport Recife

O time comandado por Umberto Louzer terá dois importantes desfalques, o meio-campista Gustavo que está lesionado e o atacante Santiago Tréllez que por questões contratuais não pode jogar, ele pertence ao São Paulo e está emprestado ao time. Existe uma incerteza quanto a escalação do zagueiro Rafael Thyere, o mesmo teve uma lesão no tendão de Aquiles e ainda está em processo de recuperação. O recém-contratado Pedro Henrique poderá fazer sua estreia na zaga do Leão.

A provável escalação do Leão será a seguinte: Mailson; Hayner, Thyere (Marcelo), Sabino e Chico; Marcão, José Welison, Thiago Lopes (Everton Felipe) e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael.

continua depois da publicidade

São Paulo

Já o Tricolor comandado por Hernán Crespo terá dificuldades em arrumar o time pela lateral esquerda, existem dois desfalques para a posição, sendo Reinaldo que está suspenso e Wellington lesionado. O técnico tem a opção de escalar Gabriel Sara para a posição e até mesmo o zagueiro/ala-esquerdo Léo.

Existe uma incerteza quanto a escalação de Pablo no ataque, haja vista, que o jogador foi muito criticado pela sua baixa atuação no jogo contra o Palmeiras. Quem poderá assumir a vaga é Eder. A provável escalação de Hernán Crespo para a partida pode ser a seguinte:

Tiago Volpi, Daniel Alves, Miranda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Eder (Pablo).

continua depois da publicidade
Arbitragem

Quem apita o jogo é Paulo Roberto Alves Junior e os seus assistentes são Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski. Todos os árbitros mencionados são paranaenses.