Athletico-PR x Santos na Copa do Brasil: onde assistir, horário e escalação

Athletico-PR e Santos se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (25/08), tem jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Athletico-PR recebe o Santos, na Arena da Baixada, a partir das 19h no horário de Brasília. Após esse confronto, a partida de volta só acontecerá em 14 de setembro, conforme cronograma da CBF. Isso porque alguns jogadores foram escalados para a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo.

continua depois da publicidade

O Furacão chega de uma derrota para o Corinthians no último domingo, mas motivado pela classificação na Sul-Americana ao golear a LDU Quito por 4 x 2. Na Copa do Brasil, o time entrou na terceira fase e conseguiu êxito sobre o Avaí, empatando fora de casa em 1 x 1 e, depois, vencendo por 1 x 0 jogando na Baixada.

Em seguida, superou o Atlético-GO nas oitavas de final, quando venceu o jogo de ida por 2 x 1 em casa e, no de volta, empatou em 2 x 2 na casa do adversário. Já o Peixe vem de uma eliminação na Sul-Americana, quando perdeu para o Libertad do Paraguai por 1 x 0. No Brasileirão, é o 11º colocado e, na última rodada, empatou em 2 x 2 com o Internacional.

continua depois da publicidade

O time tem focado na Copa do Brasil nesta temporada e busca a classificação.

Onde assistir Athletico-PR x Santos

A partida ocorre às 19h na Arena da Baixada. Ela será transmitida pelo Premiere FC e SporTV.

Prováveis escalações Athletico-PR x Santos

Athletico-PR

O Furacão, comandado pelo técnico português António Oliveira, terá alguns jogadores importantes nesta partida. Porém, não contará com o atacante Bissoli, que já atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil nesta temporada. O técnico poderá contar com o lateral Marcinho e com o volante Richard.

continua depois da publicidade

O esquema tático adotado continua sendo o 4-3-3. A provável escalação do técnico será a seguinte:

  • Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo (Jader) e Renato Kayzer.

Santos

Já o Peixe do técnico Fernando Diniz vem a campo com um importante desfalque, que é o meio-campista Camacho. O time, portanto, terá mudanças na escalação e esquema tático. O treinador pretende atuar no esquema 4-2-4 com Marcos Guilherme e Gabriel Pirani mais no meio.

A escalação para este jogo provavelmente será a seguinte:

continua depois da publicidade
  • João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Sánchez, Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Arbitragem Athletico-PR x Santos

O árbitro principal é o carioca Marcelo de Lima Henrique, tendo como assistentes Eduardo Goncalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano.

Já o quarto árbitro é Alexandre Vargas Tavares de Jesus e o árbitro de vídeo é o também carioca Rodrigo Nunes de Sá.