São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário do jogo de hoje e escalação

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogo acontece no Morumbi.

Os jogos das quartas de final da Copa do Brasil iniciam nesta quarta-feira (25). O São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi pelo jogo de ida, especificamente às 21h30 horário de Brasília. O jogo de volta será apenas em 15 de setembro. O Tricolor chega às quartas de final da Copa do Brasil amargando a eliminação na Libertadores para o Palmeiras após um empate em 1 x 1 no jogo de ida.

continua depois da publicidade

Também sofreu uma derrota por 3 x 0 na casa do adversário. O time recuperou-se no Brasileirão ao vencer o Sport Recife por 1 x 0 e alcançar a 12ª colocação com 21 pontos. Por outro lado, o Fortaleza vive momento épico no Brasileirão, ocupando o 3º lugar na tabela com 32 pontos e empatando com o segundo colocado: Palmeiras.

Na última rodada do nacional, empatou com o Juventude em 1 x 1 jogando fora de casa. Na fase anterior da Copa do Brasil, eliminou o CRB vencendo o primeiro jogo por 2 x 1 e, na partida de volta, por 1 x 0.

continua depois da publicidade

Onde assistir São Paulo x Fortaleza

Na TV aberta, a Rede Globo transmitirá a partida para os estados do Ceará e São Paulo. A narração será do experiente Cléber Machado.

A partida será transmitida para todos os estados através do SporTV e Premiere FC.

Prováveis escalações São Paulo x Fortaleza

São Paulo

O Tricolor, comandado pelo técnico Hernán Crespo, vive um momento bastante complicado em relação ao condicionamento físico do time. Muitos jogadores estão enfrentando problemas de lesões e a situação ganhou os noticiários esportivos durante a semana.

continua depois da publicidade

Aliás, o departamento médico do time tem sido muito cobrado. No momento, o técnico não poderá contar com Arboleda, Marquinhos, Wellington e William, que estão todos lesionados.

A provável escalação do time para o jogo contra o Fortaleza é a seguinte:

  • Tiago Volpi, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda, Daniel Alves, Luan, Léo, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara, Pablo e Rigoni.

Fortaleza

O treinador Juan Pablo Vojvoda terá um leque mais amplo para essa partida e atuará no esquema 3-5-2, com retornos de Pikachu e Titi. O único desfalque é no setor defensivo. Marcelo Benevenuto não poderá jogar porque já atuou na Copa do Brasil, mas em seu lugar entra outro excelente jogador na posição, que é Jackson.

continua depois da publicidade

A provável escalação do técnico será formada pelos seguintes jogadores:

  • Marcelo Boeck, Tinga, Jackson, Titi, Felipe, Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas, Lucas Crispim, David e Robson.

Arbitragem São Paulo x Fortaleza

O jogo será apitado pelo goiano Wilton Pereira Sampaio, que terá como assistentes outros dois conterrâneos: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

O árbitro de vídeo vem da Paraíba e é Wagner Reway.

continua depois da publicidade