Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, horário do jogo, escalações

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A

Este sábado (28) é dia de confrontos na 18ª rodada do Brasileirão Série A e o Palmeiras recebe no Allianz Parque o Athletico-PR às 21h no horário de Brasília.

continua depois da publicidade

Os dois times estão separados por 7 posições na tabela, sendo que o Palmeiras é o vice-líder da competição com 32 pontos e o Athletico-PR o 9º colocado com 23 pontos. Buscando aproximar-se mais do líder Atlético-MG o time paulista vem de uma derrota para o Cuiabá na última rodada jogando em casa por 2 x 0. A última derrota do Verdão somadas a outras duas seguidas anteriormente e o empate do Galo abriu uma diferença ainda maior para o time mineiro. São 6 pontos do líder para o Palmeiras.

O Athletico-PR perdeu para o Corinthians na última rodada por 1 x 0, porém, chega motivado pela vitória em cima do Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Todavia, no Brasileirão está com 4 derrotas consecutivas. O Furacão também conseguiu êxito na Sul-Americana e avançou na competição.

continua depois da publicidade

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR

A partida que ocorre esta noite será transmitida pelo canal TNT, Estádio TNT Sports e pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações Palmeiras x Athletico-PR

Palmeiras

O Verdão comandado pelo português Abel Ferreira vem com o elenco completo podendo utilizar o esquema 4-2-4 e tornar o time mais ofensivo. Ainda existem dúvidas sobre algumas escalações que são dúvidas para a partida, mas o técnico deverá fazer mudanças no meio de campo.

A provável escalação do técnico para esta partida contra o Athletico-PR é a seguinte:

continua depois da publicidade
  •  Weverton;
  • Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan;
  • Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu;
  • Wesley e Rony.

Athletico-PR

O Furacão amarga a ausência do zagueiro Thiago Heleno, podendo, deste modo, ter Zé Ivaldo ou Lucas Fasson na posição. Uma novidade no time é o retorno do centroavante Guilherme Bissoli que não jogou contra o Santos devido já ter jogado na Copa do Brasil por outro clube. Quem cede a vaga para o jogador é Renato Kayzer.

A provável escalação do técnico António Oliveira é a seguinte:

  • Santos;
  • Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner;
  • Richard, Christian e David Terans;
  • Léo Cittadini, Jader e Bissoli.

Arbitragem

Quem apita a partida é Leandro Pedro Vuaden que terá como assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O árbitro de vídeo é  Daniel Nobre Bins. Todos são do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é o paulista Douglas Marques das Flores.

continua depois da publicidade