Astrologia do amor: saiba como conquistar cada signo do Zodíaco

Se você acredita em signos, vai amar nossas dicas quando o assunto é conquista e relacionamentos amorosos.

Seu crush ainda não sabe que você existe? Você acredita que os astros podem interferir na forma como as pessoas são e se relacionam? Então confira as dicas a seguir, elaboradas para conquistar cada signo do zodíaco:

continua depois da publicidade

Áries

Para chamar a atenção do ariano, é preciso ter sinceridade, confiança e evitar brigas e picuinhas, pois o danado tem fama de “esquentadinho”.

Touro

Conquistar quem é de touro exige calma e fidelidade. O taurino costuma ser teimoso e ciumento, por isso é preciso jogo de cintura para lidar bem com ele.

continua depois da publicidade

Gêmeos

Geminianos amam aventuras e liberdade e são facilmente conquistados por pessoas alegres, bem humoradas e que adoram conversar. Nada de ciúmes, hein!

Câncer

Esse signo cheio de sensibilidade e amor para dar gosta mesmo é de receber atenção e de climas românticos e mais intimistas.

Leão

O leonino ama pessoas que demonstram atitude e tomam a iniciativa, contanto que não ofusquem o brilho dele — cof, cof. Elogie um leonino e ganhe sua atenção fácil, fácil.

continua depois da publicidade

Virgem

Mostre sua inteligência e seu comprometimento quando quiser conquistar alguém de Virgem. Nada de se incomodar com a forma detalhista do virginiano!

Libra

Quem é de Libra gosta de ter parceiros que curtam seus amigos, que sejam românticos e cúmplices. Embora pareçam ser pessoas indecisas em diversos setores, os librianos sabem escolher facilmente quem os agrada.

Escorpião

O escorpiano ama se sentir desejado, valorizado e respeitado. Pode ser ciumento demais, por isso é preciso jogo de cintura para criar um ambiente romântico e sem brigas.

continua depois da publicidade

Sagitário

Diversão é a palavra-chave do signo de Sagitário, por isso, quando o assunto é conquista, convide o sagitariano para festas, passeios e aventuras. Use e abuse da criatividade!

Capricórnio

Se quiser um relacionamento sério, Capricórnio é o signo certo! Demonstre fidelidade e companheirismo para fisgar de vez o coração desse signo.

Aquário

Os Aquarianos gostam de criar relacionamentos com base em amizade, confiança e com zero ciúme. Aposte em novidades para conquistar esse signo.

continua depois da publicidade

Peixes

Se o seu alvo for Peixes, não economize ao demonstrar romantismo, afeto, segurança e o desejo de viver um romance de cinema. Piscianos também amam ser ouvidos, então capriche nas conversas.

Esperamos que essas dicas ajudem você na hora da conquista. Lembre-se de que, apesar de ser bacana se esforçar para agradar o outro, o importante mesmo é ser você e investir na sinceridade.