5 tendências de beleza que têm tudo para viralizar neste ano de 2022

Se você é do tipo que gosta de acompanhar as tendências da moda, confira o que vai ser sucesso em 2022.

Acompanhar tendências da moda é um exercício interessante e que nos mostra a única constante nesse assunto: tudo muda e evolui. É só você ver uma foto antiga, dos anos 80, por exemplo, para entender como a forma que nos vestimos, maquiamos e agimos muda bastante de acordo com o que faz sucesso nas passarelas.

continua depois da publicidade

A seguir, confira uma lista de cinco tendências de beleza que vão marcar o ano de 2022:

Visagismo de orelha

Você já deve ter visto muitas pessoas com diversos acessórios na orelha, não é mesmo? Além dos brincos tradicionais, há também argolas e piercings que, juntos, criam uma composição elegante, bonita e diferente.

continua depois da publicidade

Olhos cheios de brilho

As makes estão cada vez mais criativas e cheias de personalidade. Agora a tendência é o strass, que estará presente nas sombras dos olhos, criando designs criativos e elegantes.

A volta dos mullets

Os cortes de cabelo estão diferentes, e a preferência atualmente é pelo modelo com as laterais mais curtas e a parte de trás bem mais longa. Os cabelos também estão mais naturais, soltos e volumosos, o que é uma ótima notícia para quem tem fios cacheados.

Sobrancelhas descoloridas

Eis outra tendência de 2022: os fios descoloridos nas sobrancelhas! Aliás, as pessoas estão cada vez mais ousadas com as sobrancelhas, apostando em “cortes”, descoloração e design diferenciado. Legal, né?

continua depois da publicidade

Delineador colorido

Essa tendência está cada vez mais popular, inclusive devido à influência das participantes do BBB deste ano, que não economizam no delineado grosso e colorido. As cores vibrantes acentuam o olhar e criam um aspecto forte e muito bonito. Vale a pena tentar.

E aí, quais dessas tendências você mais tem visto por aí?