Horóscopo 2022: confira as principais previsões de março para os signos

Veja a previsão do mês de março para o seu signo e entenda o que os astros reservam para você.

O mês de março de 2022 será intenso, principalmente para os aquarianos, que terão ao menos quatro planetas passeando em sua casa, sendo eles Mercúrio, Vênus, Marte e Saturno. Para os relacionamentos sociais isso influenciará muito os aquarianos, sobretudo em questões de altruísmo, empatia e busca por uma reflexão de seu papel social.

continua depois da publicidade

A busca por mudança estará presente em todos os signos, haja vista, que estaremos naquele período de transição de inverno e primavera, buscando dias melhores, de luz.

Cada signo tem sua peculiaridade em março e vamos identificar o que este mês reserva para cada um deles, com um breve resumo de questões relacionadas a mente, trabalho, amor e sorte.

continua depois da publicidade

Existem várias definições para cada signo neste mês de março que tendem a ser evolutivas, porém, um passo atrás para recuperar energias e refazer planos será interessante para todos a partir da segunda quinzena do mês.

Áries

A palavra que define o mês de março para os arianos é sensibilidade e poderá ter momentos bons com a pessoa amada, caso já tenha, até momentos de desgastes. Busque evitar o conflito e entender que o momento é de um extremo a outro.

Você estará mais alegre e com um humor aguçado em março e isso poderá ser motivo para que algumas portas se abram. Vênus influenciará muito o signo de Áries e, deste modo, poderá obter sucesso e provar momentos de amor.

continua depois da publicidade

Touro

Março será o mês de aflorar seu lado guerreiro e corajoso, sendo um momento de você ir atrás do que almeja. Seu carisma estará em alta e isso irá atrair pessoas e abrir novos horizontes. Também será momento de fazer uma reflexão e ficar bem com você mesmo.

Um novo amor poderá surgir para aqueles que estão solteiros, mas também será momento de fortalecer o relacionamento para aqueles que já possuem alguém. O mês de março será excelente para empreender e buscar novos recursos profissionais, sobretudo, a partir da segunda quinzena.

Gêmeos

Os geminianos terão uma carga extra de energia e foco em março e isso contribuirá para o corpo e mente. O mês será leve e tranquilo, mas mantenha sempre a cautela com seus esforços. Ainda haverá um convite do universo para realizar mudanças no ambiente familiar, sendo para melhor.

continua depois da publicidade

O planeta Marte terá forte influência sobre os nativos de gêmeos e isso provocará uma vontade de tomar as rédeas de seu destino. A vontade de construir novos horizontes profissionais estará aflorada, mas sempre aja com muita cautela.

Câncer

Para câncer o mês de março promete ser tranquilo, com momentos de paz e reflexão. Tome cuidado com a saúde, é um mês muito peculiar para os cancerianos se exporem a problemas de saúde.

A mente estará criativa e poderá ser um mês de desenvolvimento de boas ideias. Será, igualmente, um mês totalmente fértil para ganhar dinheiro, sobretudo, aquele que você nem esperava receber. No amor será um mês de tranquilidade e sem muitas chances de encontrar um novo amor.

continua depois da publicidade

Leão

Já para os leoninos, este mês promete ser fértil e desenvolver seu talento da melhor maneira possível. O mês refletirá sua criatividade e profissionalismo, mas fique atento com a inveja. Você estará em alta no bom humor e no poder de comunicar-se com as outras pessoas.

Tome cuidado com problemas de saúde relacionados ao sistema digestivo. Algumas mudanças podem brotar dentro de você e antes de realizar qualquer que seja, sobretudo, na área profissional, reflita. No amor será um mês de tranquilidade e paz.

Virgem

Para os virginianos, o mês será muito bom no quesito capacidade de aprendizagem e desenvolvimento pessoal. Sua criatividade também estará em alta e não é preciso ter medo de mergulhar e criar coisas novas.

O trabalho estará muito presente na vida dos nativos de Virgem no mês de março e, portanto, isso poderá acarretar um cansaço físico e mental. No amor o mês pode trazer alguma coisa nova e fazer você sentir alguma mudança em seu relacionamento.

Outro importante fator é ficar atento nos relacionamentos de trabalho com colegas, evitando qualquer conflito que possa surgir.

Libra

Março será um mês que poderá provocar muitas mudanças na vida pessoal dos librianos. Fique atento a questões de mudanças no âmbito profissional, será um momento bom para isso, porém, reflita se será, de fato, uma boa oportunidade.

Evitar aborrecimentos será imprescindível para você nativo deste signo, até porque o momento será propício a eventuais desconfortos no âmbito familiar, sentimental e profissional. O seu humor estará instável devido a forte influência de Marte em seu signo.

Escorpião

A palavra que define escorpião em março será segurança e estabilidade. A busca por se sentir seguro ao lado de pessoas que possam te apoiar fará com que você seja projetado para novas ações e atitudes. A vontade de exprimir sentimentos estará em alta e sua sensibilidade pode fazer com que você se sinta meio para baixo.

Busque se aproximar de pessoas que possam lhe oferecer esse sentimento de segurança e apoio. A influência da Lua neste mês de março faz com que você de Escorpião busque apoio sentimental. Cuide da saúde mental para que a saúde física não sofra.

Sagitário

Os sagitarianos estarão com um sentimento de paz, autoconfiança e motivação neste mês de março. A palavra que mais define Sagitário este mês será energia positiva, agradável a todos. Quando estamos com essa áurea de paz e boas energias atraímos mais as pessoas.

Será um mês de refletir sobre novos rumos profissionais, aliás, podem surgir novas oportunidades para quem busca uma mudança. Seu sentimento de filantropia e empatia estarão em alta e isso é explicado pela forte influência de Mercúrio em sua casa astral neste mês de março.

Capricórnio

Para os capricornianos, março representará um momento de instabilidade em seus relacionamentos. Alguém poderá te decepcionar e é sempre bom estar preparado para isso. Os seus sentimentos em março ficarão meio confusos, sobretudo em relação ao relacionamento a dois.

Momentos de baixa, você tende a desenvolver determinado pessimismo, mas passará e você conseguirá obter bons fluidos neste mês de março, sobretudo a partir do dia 20.

A influência de Urano trará muitas mudanças repentinas e que podem gerar algum medo, mas fique tranquilo que toda mudança é para melhorar.

Aquário

A forte influência dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte e Saturno causará um rebuliço neste mês de março aos aquarianos. Será um mês de buscar uma evolução, tanto mental quanto social. Será intenso e abrirá muito as portas da sua mente para entender as coisas mais espirituais.

Suas energias neste mês estarão em alta e saber canalizá-las é fundamental para o seu sucesso. No amor você será convidado a fazer reflexões sobre as condições do relacionamento e se estiver solteiro poderá ver abrir as portas para um novo momento.

Peixes

Os piscianos terão forte influência do Sol sob o seu signo e isso representará um ganho de confiança e mais desejo de ajudar as pessoas. Haverá uma reflexão mais profunda sobre o futuro no amor. Cuidado com as alterações no humor, haja vista, que em alguns momentos você poderá se deparar com dúvidas, provocando em você um medo ou simplesmente frustração quanto ao futuro.

O momento será fértil para desenvolver novos contatos e crescimento profissional. Não se deixe levar pela concorrência no ambiente profissional ou até no amor, sua capacidade de atração estará mais forte e sem chances para concorrentes.