Quais são os signos mais carinhosos? Confira o ranking

Já cansou de lidar com arianos malvados e geminianos duas caras? Veja quais são os signos mais afetuosos a seguir.

Brincadeiras à parte, a verdade é que alguns signos são conhecidos por suas características um tanto quanto controversas, por assim dizer. Geminianos, arianos e sagitarianos, por exemplo, não são chamados de queridos com frequência, embora isso obviamente não seja uma verdade absoluta.

continua depois da publicidade

Há, por outro lado, personalidades do zodíaco que são conhecidas por demonstrar mais afeto. Veja quem são os signos mais carinhosos a seguir:

Peixes

Poucas pessoas são tão amáveis quanto as piscianas. Esse signo é extremamente sensível e gosta de demonstrar o quanto estima as pessoas. Quando encontra um amor para chamar de seu, então, aí o pisciano não mede esforços para agradar.

continua depois da publicidade

Câncer

Os cancerianos são conhecidos pela sensibilidade e também por valorizarem muito o convívio com a família e os amigos. No quesito romântico, esse signo também faz bonito, afinal gosta de cuidar de quem ama e de fazer com que a outra pessoa se sinta feliz e acolhida.

Touro

O signo de touro tem fortes características no que diz respeito às responsabilidades inerentes às relações de amor e de amizade. O taurino não mede esforços quando precisa demonstrar afeto, dar carinho e ouvir a pessoa amada.

Escorpião

Ainda que esse signo seja conhecido por guardar rancor e por ter sede de vingança, a verdade é que os escorpianos são ótimas pessoas para demonstrar afeto, carinho, amor e cuidados.

continua depois da publicidade

São bons companheiros e também muito fiéis. Não agem de forma melosa demais, mas são sinceros quando dizem que amam.

Libra

O libriano gosta de equilíbrio, por isso sua demonstração de afeto também é uma via de mão dupla. As pessoas desse signo gostam de mostrar que se importam por meio de atitudes, além de serem sensíveis e carinhosas.

Não se esqueça de que, assim como você, o libriano também gosta de se sentir compreendido, acolhido e respeitado.

continua depois da publicidade

E aí, você concorda com essas características? Qual é o signo mais carinhoso na sua opinião?