Quais são os signos mais vingativos do Zodíaco? Veja ranking com top 5

Perdoar não é uma opção para quem estiver nessa lista.

Para muitas pessoas é complicado carregar rancor, então o perdão surge como uma opção muito boa para aliviar o coração. Os signos presentes nesta lista também têm problemas em guardar rancor, mas a solução escolhida por essas personalidades do zodíaco costuma ser um pouco diferente: vingança!

continua depois da publicidade

Veja, a seguir, quais são os signos mais vingativos de todos:

1. Escorpião

Temos aqui o campeão de qualquer competição de vingança. Com uma memória capaz de lembrar uma ofensa por muito tempo, quando tem a oportunidade, o escorpiano consegue devolver tudo na mesma moeda. Por isso enganar ou trair uma pessoa desse signo, pode ser uma escolha muito ruim.

continua depois da publicidade

2. Áries

Devolve tudo na mesma moeda e de uma maneira nada cordial. A impulsividade de um ariano pode levar a explosões e grosserias nas reações, por isso puxar o tapete dele não vai sair barato.

3. Touro

A fidelidade é ponto alto do taurino, mas justamente por causa dessa característica a sua confiança é muito frágil. Além disso, é muito determinado, então depois de uma traição não vai agir na hora, mas irá planejar muito bem como se vingar do modo mais efetivo.

4. Capricórnio

Não costuma perder tempo com os pequenos inconvenientes da vida. Porém, caso se sinta traído, o capricorniano irá usar toda sua imensa racionalidade para se vingar e fará isso sem pressa. Por isso, desconfie se ele pareceu perdoar rápido demais.

continua depois da publicidade

5. Leão

Leoninos possuem um ego muito grande, então, quando são traídos, se machucam muito e têm sua vaidade colocada em xeque. Nessas situações, a vingança é certa e virá com fúria.

Dá para perceber que a vingança de cada signo pode vir de uma forma diferente, não é mesmo? Por isso, se tiver cometido o erro de causar sofrimento a alguém que está nessa lista, é bom tentar reverter a situação.

Caso não dê, a melhor escolha pode ser ficar longe para não sofrer com a reação, que tende a ser desproporcional.

continua depois da publicidade