Quais são os signos mais “difíceis” de lidar? Veja ranking com o top 5

E aí, será que você adivinha quem está nesta lista?

Se você gosta de estudar as características do seu signo, sabe muito bem que, em termos de temperamento, algumas personalidades do zodíaco são consideradas mais difíceis, por assim dizer, do que outras.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos a respeito de alguns dos signos com os quais é mais comum termos dificuldades de relacionamento. A seguir, veja quem são os mais esquentadinhos, de acordo com os astros:

Conheça os signos difíceis de lidar

Aquário

Os aquarianos lideram o ranking dos signos mais difíceis de lidar. Isso pode ter a ver com o fato de que as pessoas desse signo costumam ter dificuldades para falar abertamente sobre o que sentem e, de quebra, ainda demonstram pouca empatia com as pessoas do seu convívio.

continua depois da publicidade

É comum, inclusive, que o aquariano se incomode com alguma situação e, em vez de falar sobre o problema, espere que os envolvidos entendam milagrosamente por que ele está chateado. Eita.

Áries

O ariano é uma pessoa exigente, que ama receber atenção e que costuma pensar pouco nas consequências das próprias atitudes.

Impulsivo por natureza, odeia admitir quando não tem razão e detesta discutir a relação. Quem nasce nesse signo costuma ser, portanto, uma pessoa de difícil convívio.

continua depois da publicidade

Escorpião

Os escorpianos são intensos e gostam muito de dominar e de mostrar que são capazes de tudo. Quando alguém desse signo fica bravo demais, é melhor sair de perto ou é confusão na certa.

Ciumentos, vingativos, rancorosos e desconfiados, é simples entender porque nem todo mundo se dá bem com quem é de escorpião.

Gêmeos

Os geminianos não gostam muito de dar atenção somente a uma pessoa ou assunto, mas costumam ser especialmente indiferentes quando se sentem ofendidos por alguém.

continua depois da publicidade

Sabe aquela pessoa que adora fazer joguinhos em relacionamentos? Essa pessoa quase sempre é do signo de gêmeos.

Virgem

Os virginianos são perfeccionistas natos e, por isso, não pegam leve quando precisam criticar alguém. Se você se ofende com críticas e apontamentos, melhor pedir a opinião de outra pessoa, pois quem é do signo de Virgem ama falar a verdade e às vezes perde o tato em meio a uma crise de sinceridade.

E aí, o que você achou desse ranking? Seu signo está entre os mais difíceis do zodíaco?

continua depois da publicidade