Sorte grande: veja são os 3 signos mais sortudos do Zodíaco

A boa grande de um indivíduo pode ter origem no seu signo solar. Entenda.

Uma pessoa sortuda, como o próprio adjetivo já diz, é a que possui muita sorte. Ela está sempre tendo boas oportunidades na vida, têm facilidade em ganhar prêmios de sorteios ou rifas e até mesmo a capacidade de se livrar de situações ruins, como acidentes, por exemplo.

continua depois da publicidade

Com essa curta descrição, você se considera uma pessoa sortuda? Se sim, saiba que a sua sorte pode ter origem no seu signo solar. Isso mesmo. Alguns signos do Zodíaco são considerados sortudos, enquanto outros são conhecidos por não terem tanta sorte assim.

Quer saber se o signo solar é sortudo? Então confira, a seguir, a lista que preparamos com os 3 signos mais sortudos do Zodíaco.

continua depois da publicidade

1. Leão

Os leoninos são conhecidos pela sua luz própria, brilho, autoconfiança e por chamarem a atenção de todos por onde passam. Mas eles são também um dos mais sortudos do Zodíaco. Na verdade, a sorte do signo de Leão advém justamente da sua autoconfiança.

Por acreditarem que sempre merecem o melhor da vida, os leoninos acabam acreditando também que são merecedores da sorte. Pessoas desse signo atingem seus objetivos com facilidade.

2. Virgem

No quesito sorte, os virginianos são altamente abençoados. Para eles, as coisas sempre dão certo no final, mesmo que, em um primeiro momento, não pareça.

continua depois da publicidade

A sorte do signo de Virgem advém da sua ética, bem como de sua honestidade e senso de justiça.

3. Escorpião

Outro signo sortudo do Zodíaco é Escorpião. Mas, para ter toda a sorte do mundo, os escorpianos precisam criar sua própria sorte. Com isso, a sorte sempre chegará para eles na hora certa e o universo lhes será favorável.

Uma dica para os escorpianos é serem gratos pela boa sorte, já que ela não dura para sempre.

continua depois da publicidade