Estes 3 signos perdoam tudo e são mais compreensíveis; veja a lista

Saiba quais são as personalidades mais tranquilas do zodíaco.

Se você gosta de ler a respeito dos signos do zodíaco, provavelmente já entende um pouco cada um deles em relação a aspectos como personalidade, relacionamentos e comportamento.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos sobre os signos mais complacentes do zodíaco, aquelas pessoas que conseguem perdoar qualquer vacilo e não se ofendem facilmente — já dá para imaginar que escorpianos não estarão na lista, não é mesmo?

Descubra, a seguir, quais são os signos mais compreensíveis de todos:

continua depois da publicidade

Gêmeos

Os geminianos são criaturas extremamente comunicativas, que adoram se divertir com os amigos e conquistam todos ao seu redor com tamanho carisma. Se tem uma virtude clássica do geminiano é a sua capacidade de entender o lado das outras pessoas e não julgar a todos com base na própria régua.

É claro que pisar na bola com um amigo é sempre uma situação ruim, mas se o amigo em questão for geminiano, saiba que ele tem um coração enorme e não guarda ressentimentos.

Libra

O libriano é a gentileza em forma de pessoa e, além de não ter uma listinha de rancores, também perdoa com facilidade, contanto que o arrependimento seja verdadeiro.

continua depois da publicidade

Com alta capacidade de se colocar no lugar do outro, o libriano consegue entender outros pontos de vista e, inclusive, reconhecer quando erra também.

Não é à toa que esse signo é conhecido como o mais harmonioso do zodíaco. O libriano pode até ficar chateado, como todo mundo, mas não consegue nutrir sentimentos negativos por muito tempo.

Aquário

Para os aquarianos, o perdão é muito mais uma questão de praticidade do que um gesto de empatia ou compreensão. As pessoas desse signo simplesmente detestam intrigas e dores de cabeça desnecessárias, por isso não têm problema em perdoar.

continua depois da publicidade

Quem é de Aquário consegue equilibrar bem as suas reações e não tem interesse em perder tempo e gastar energia com ideias negativas e que, no fim das contas, não servem para nada. Inteligentes, hein?