Quais são os signos que mais traem seus parceiros? Veja ranking com top 3

Conheça quem são as três personalidades mais infiéis do zodíaco.

Se você é do tipo que vasculha as características astrológicas do mozão para saber se o namoro vai dar certo, é provável que já tenha se perguntado a respeito da fidelidade do seu atual objeto de desejo.

continua depois da publicidade

É claro que a decisão de trair ou não é sempre algo individual e que não depende necessariamente do signo do indivíduo, mas, conforme os especialistas em Astrologia, existem alguns signos muito mais propensos a pular a cerca. Veja quem são eles a seguir:

Áries

Os arianos costumam ser pessoas impulsivas e que detestam ser controladas. Geralmente, quando cedem à tentação e pulam a cerca, fazem isso por impulso e se arrependem depois.

continua depois da publicidade

A personalidade de quem é de Áries é extremamente dual. Em um momento, estão de um jeito, mas, depois, já pensam de forma completamente diferente. Vai namorar com um ariano? Então exerça a paciência desde já, pois vai ser preciso.

sinais de infidelidade

Foto: Reprodução / Pixabay

Peixes

Ainda que os piscianos sejam vistos sempre como criaturas carinhosas e cheias de amor para dar, é preciso lembrar que eles são, também, extremamente carentes e necessitam de atenção constante e de programinhas que movimentem a relação.

Quando estão há muito tempo em um namoro e os pombinhos já não têm tanto ânimo para inventar coisas novas, é comum que os piscianos pulem a cerca justamente para suprir essa necessidade absurda de atenção e carinho. Eita!

continua depois da publicidade

Gêmeos

Os geminianos amam interagir com pessoas novas, adoram ir para a balada e conversam bem demais. Tudo isso facilita os eventuais casos fora da relação, o que não é algo muito raro entre as pessoas desse signo.

Para quem é de Gêmeos, tudo o que indica novidade, mudança e aventura já é interessante, pois o geminiano detesta rotina e costuma pular fora quando a relação entra em uma fase mais monótona e sem muita coisa diferente.