Entenda como acessar sua conta do Nubank pelo computador (desktop)

Além de acessar sua conta Nubank pelo celular, é possível realizar movimentações pelo computador. Saiba os detalhes.

Para facilitar o acesso à sua conta do Nubank, o banco digital disponibiliza a opção de acessar por meio do computador, via desktop. Contudo, apenas alguns serviços são liberados, como visualizar as faturas dos cartões e histórico de compras.

continua depois da publicidade

O Nubank é o maior banco digital do Brasil, que conta com milhares de clientes pelo país, e ganhou popularidade por ser uma das pioneiras em disponibilizar o serviço em tempo real, cartão sem taxas e por ser um banco totalmente digital, proporcionando comodidade.

Veja como acessar a sua conta Nubank pelo computador

O controle da conta digital, no entanto, só será possível por meio do aplicativo do Nubank, com objetivo de garantir a maior segurança dos usuários. Além do mais, para acessar a versão pela web, é preciso liberar antecipadamente o acesso do app da fintech.

continua depois da publicidade

Caso você queira acessar a sua conta do Nubank pelo computador, faça os seguintes procedimentos:

  1. Acesse o site oficial do Nubank, informe suas informações de acesso, que são o CPF e senha (mesma utilizada no aplicativo);
  2. O site vai mostrar um QR Code que deverá ser lido dentro do aplicativo Nubank;
  3. Selecione o ícone do seu perfil no canto superior do lado esquerdo do app;
  4. Vá até a opção “Meus Dados”;
  5. Vá em “Acesso pelo Site”;
  6. Feito isso, aponte novamente a câmera do celular para a tela do computador, no sentido de ler o QR Code que apareceu na tela.

Finalizadas as etapas, você terá acesso a sua conta digital Nubank pelo computador para acompanhar a fatura do seu cartão e histórico de compras.

Por uma questão de segurança, sempre que acessar sua conta digital Nubank em um computador, lembre-se de sair do seu perfil quando terminar de utilizar.

continua depois da publicidade