Thor 4: Chris Hemsworth elogia roteiro do novo filme

Chris Hemsworth afirma que roteiro do longa é o melhor que leu em anos.

Se você gosta de filmes de herói, saiba que Thor 4 tem tudo para ser um grande longa quando for lançado nos cinemas. De acordo com o ator Chirs Hemsworth, o quarto filme da franquia do deus do trovão possui um diferencial em relação a vários outros que o ator já fez: o roteiro.

continua depois da publicidade

Segundo Hemsworth, o filme tem simplesmente o melhor roteiro que ele leu nos últimos anos. A declaração foi dada durante uma entrevista ao Inquerer. Lá ele também elogiou o diretor Taika Waititi e complementou dizendo que “o filme vai ser bem insano”.

O nome do novo filme é Thor: Love and Thunder. Apesar do nome ter sido divulgado, poucas coisas se sabem sobre a história. Existem especulações de que Thor estará em companhia dos Guardiões da galáxia, como visto no final de Vingadores: Ultimato.

continua depois da publicidade

Por enquanto, o filme está programado para ser lançado em fevereiro de 2022. Todavia, a Marvel vem sofrendo com adiamentos recentemente.

Filmes adiados

Por causa da crise provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), todos os filmes da fase 4 da Marvel foram adiados pela Disney. Um dos filmes mais aguardados era Viúva Negra. O longa contaria um pouco mais sobre o passado da heroína. Agora, ele está previsto para ser lançado somente em novembro.

Outro filme deslocado para frente foi Os Eternos. De acordo com a Marvel, o filme está planejado para ir ao cinema somente em fevereiro de 2021.

continua depois da publicidade

Os fãs dos heróis da companhia demonstraram sua tristeza nas redes sociais. Um dos principais motivos seria o fato de que pela primeira vez, desde que começou o seu universo cinematográfico compartilhado, a Marvel ficará mais de um ano sem um novo filme.

O último longa lançado pela subsidiária da Disney foi Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho de 2019. Ao fazer as contas, temos que o intervalo entre o filme do aracnídeo e da Viúva Negra será de pelo menos um ano e quatro meses.