Tudo Bahia
Portal de Notícias

Cantor Genival Lacerda morre por complicações da COVID-19

Artista estava com 89 anos. A morte de Genival Lacerda foi confirmada pelo filho na manhã do dia 07.

O cantor e compositor Genival Lacerda morreu em decorrência de complicações da COVID-19 na manha desta quinta-feira (7). A notícia foi confirmada pelo filho dele, João Lacerda.

Com 89 anos, o paraibano estava internado desde o dia 30 de novembro de 2020 no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, em Recife. As complicações da doença fizeram com que o cantor fosse levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mas desde o dia 04 de janeiro de 2021, Genival Lacerda apresentou piora na saúde. Ontem (6), a família e amigos começaram uma campanha para doação de sangue para o cantor, que infelizmente não resistiu. Genival Lacerda tinha sofrido um AVC em maio de 2020.

Segundo informações da assessora do cantor, o corpo do artista sairá às 13h de Recife e seguirá para Campina Grande, onde será sepultado ao lado da mãe de Genival, dona Severina Lacerda.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais