VMA 2021 confirma performance de 10 artistas; Doja Cat será a apresentadora

O VMA 2021 está marcado para acontecer no próximo dia 12 e já tem vários artistas confirmados para se apresentarem. Veja quem são.

O VMA 2021 (Vídeo Music Awards), que deve acontecer no dia 12 de setembro, já está causando muita ansiedade em todo mundo. A MTV, responsável pela premiação, já divulgou 10 nomes de artistas que irão fazer performances no evento. Entre eles estão Shawn Mendes, Olivia Rodrigo, Camila Cabello, Lil Nas X e Foo Fighters.

continua depois da publicidade

Outra grande novidade, foi o nome da cantora Doja Cat como apresentadora da edição deste ano. Além de subir ao palco para soltar a voz, ela também irá conduzir toda a premiação. “Eu vou apresentar o VMA 2021! Uau! Uau! Uau!”, publicou a artista nas redes sociais em comemoração.

Doja Cat atingiu o sucesso em 2020 com a música Say So que viralizou no TikTok e virou dancinha no mundo inteiro. Depois disso, várias de suas músicas se tornaram hits famosos. A cantora também está concorrendo em cinco categorias no VMA 2021, entre elas Vídeo do Ano e Artista do Ano.

continua depois da publicidade

Apresentações confirmadas no VMA 2021

Quem retorna à premiação depois de três anos é a cantora Lorde, que deve apresentar o single Solar Power. Além desses, a dupla Chlöe x Halle irá estrear com a música Have Mercy, que entrará para seu primeiro álbum. O cantor Machine Gun Kelly deve subir ao palco promovendo Papercuts.

Outra que promete muito no WMA 2021, é Olívia Rodrigo que deve performar seu grande hit Goog 4 U, escrito em parceria com a banda Paramore. Já de Camila Cabello, a expectativa é de que ela solte a voz divulgando seu novo single Don’t Go Yet.

Seu namorado, Shawn Mendes deve apresentar sua música mais recente Summer of Love. Apesar de as canções ainda não estarem confirmadas, a expectativa é de que Lil Nas X performe MONTERO (Call Me By Your Name) e Industry Baby, feita em parceria do cantor com Jack Harlow.

continua depois da publicidade

O duo Twenty One Pilots deve cantar Saturday, do seu último álbum lançado em maio deste ano. A banda Foo Fighters, além de se apresentar, também será homenageada no VMA 2021 e receberá o troféu de “Global Icon Award”.