Netflix anuncia lançamento de inúmeros filmes até o final de 2021; acompanhe os destaques

Ao todo, foram anunciados mais de 40 lançamentos entre filmes de diversos gêneros, séries e documentários. Confira os destaques.

Faltando apenas quatro meses para finalizar o ano, a plataforma de streaming Netflix anunciou que ainda fará o lançamento de inúmeros filmes em seu catálogo. Será uma boa pedida para quem ama encontrar novas opções de longas, séries e documentários para maratonar.

continua depois da publicidade

Ao todo, foram anunciados mais de 40 lançamentos entre filmes de diversos gêneros, séries e documentários. Alguns dos títulos já são esperados ansiosamente pelo público, como The Harder They Fall, que resgata o velho faroeste. O mês com maior número de lançamentos previstos será dezembro, com seis novos títulos no catálogo da Netflix. Entre os próximos títulos, destacam-se os seguintes:

  • Afterlife of the Party;
  • Nightbooks;
  • My Little Pony: A New Generation;
  • Sounds Like Love;
  • The Guilty;
  • There’s Someone Inside Your House;
  • Stuck Together;
  • Fever Dream;
  • Love Harvard;
  • Tick, Tick… Boom!

Um documentário muito esperado é sobre a história do grande pugilista Muhammad Ali e a amizade com Malcolm. Muita coisa obscura será trazida à tona com esclarecimentos de testemunhas oculares da história. Um excelente documento histórico para quem gosta do gênero. A previsão é que seja disponibilizado na plataforma em 09 de setembro.

continua depois da publicidade

Para novembro, a Netflix pretende abrir o mês com The Harder They Fall, do diretor Jeymes Samuel. O longa mostra um fora da lei chamado Nat Love, interpretado por Jonathan Majors, que acaba descobrindo que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da cadeia. Ele, então, busca vingança e acerto de contas.

Já com “Tick, Tick… Boom!”, a Netflix aposta em musical. O personagem Jonathan Larson, interpretado pelo ator Andrew Garfield, está planejando o seu musical, Superbia. No apagar das luzes do ano, já no finalzinho de dezembro, chegará ao catálogo da Netflix o filme The Lost Daughter (A Filha Perdida).

O enredo consiste em contar a história de uma mulher que passa férias numa praia. De repente, tudo tomará outros rumos quando ela for confrontada pelo passado. Existem outros três títulos para serem lançados até o final do ano. Porém, a plataforma não definiu a data exata. Os lançamentos Back to the Outback, Mixtape e Single All the Way poderão sair até o mês de dezembro.

continua depois da publicidade