Cinderela, filme estrelado pela cantora Camila Cabello, é lançado na Amazon Prime

O filme Cinderela já está disponível na plataforma de streaming da Amazon Prime desde a última sexta-feira (03). Confira a sinopse.

Desde que se lançou de vez na carreira solo como cantora em 2016, a artista cubana Camila Cabello é um fenômeno indiscutível. Agora, está nas telonas com o filme Cinderela. Isso mesmo, o clássico infantil que já teve diversas versões. Porém, a versão atual é, sem sombra de dúvidas, a mais diferenciada que você já viu.

continua depois da publicidade

O longa é dirigido por Kay Cannon em formato de musical jukebox musical, com elementos modernos, nova roupagem e roteiro atraente. A Cinderela é uma jovem muito sonhadora, aliás, sonha mais que o mundo lhe oferece no momento. Mas, em sua vida, ela terá um “Fado-Madrinho”, interpretado por Billy Porter.

O filme já está disponível na plataforma de streaming da Amazon Prime desde a última sexta-feira (03). Com uma versão totalmente moderna, o filme promete surpreender o público. Como o papel da Fada-Madrinha foi trocado por um “Fado-Madrinho”, quem ganha espaço é o ator Billy Porter, que faz o papel. O filme mostra muito sobre o empoderamento feminino, capacidade de resiliência e lutar pelo que se acredita.

continua depois da publicidade

Nessa versão, a Cinderela não está propriamente à procura de um príncipe encantado, embora ele apareça despretensiosamente como Robert, interpretado por Nicholas Galitzine. Um príncipe que quebra protocolos, que não tem interesse em substituir o pai no trono. Assim, aos poucos, o filme vai traçando um perfil diferente para cada personagem através de uma série de quebra de paradigmas.

De igual modo, a Cinderela desse filme, interpretada por Camila Cabello, faz uma correção histórica e busca relativizar até as maldades da madrasta. Uma espécie de justificativa que fica impregnada para quem assiste.