Melhores Filmes de Hollywood disponíveis na Netflix; confira a lista

Confira, em nossa matéria, algumas dicas de filmes produzidos em Hollywood que estão disponíveis na Netflix.

Os filmes hollywoodianos, sem sombra de dúvidas, fazem parte da base da indústria do cinema e, portanto, são os preferidos do grande público. Na plataforma de streaming Netflix, é possível conferir um vasto catálogo de filmes produzidos em Hollywood.

continua depois da publicidade

A lista de filmes envolve todos os gêneros, seja ação, drama, comédia, ficção científica, fantasia, etc. Sempre com diretores premiados e atendendo a todos os públicos. Existem vários lançamentos disponíveis na plataforma que foram produzidos nos estúdios em Los Angeles.

Abaixo, segue alguns filmes produzidos em Hollywood que estão disponíveis na plataforma da Netflix. Detalhamos um pouco sobre cada um para que você possa conhecer mais sobre eles.

continua depois da publicidade

Filmes de Hollywood disponíveis na Netflix

O Protetor (The Equalizer)

Começamos com uma das melhores produções de Hollywood estrelada por Denzel Washington. O Protetor é desenvolvido com cenas perfeitas coreograficamente, tem uma atuação impecável de Denzel e efeitos incríveis.  Robert McCall (Denzel Washington) é um homem de poucas palavras, misterioso, observador, mas que possui um treinamento especial para combates.

Ele se mostra no filme como uma espécie de justiceiro ou herói fora dos padrões tradicionais. No longa, o personagem é o protetor de Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem que mal conhece e é explorada sexualmente pela máfia russa. O filme reúne elementos importantes nos efeitos especiais e fotografia. Mesmo sendo um filme de ação com características policiais, ele emprega um suspense do início ao fim.

Django Livre (Django Unchained)

O elenco de Django Livre traz Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio numa das produções que reúne o melhor roteiro e direção de Quentin Tarantino. O filme de 2013 está disponível no catálogo da Netflix e ainda é um dos mais acessados pelo público.

continua depois da publicidade

A história gira em torno de Django (Jamie Foxx), um escravizado liberto que ainda guarda os traumas de um passado de sofrimento nas mãos de seus antigos “donos”. Ele se associará ao caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Após uma caçada, os irmãos Brittle são enfim mortos e Django é livre para seguir o seu caminho.

Porém, uma nova caçada inicia contra os criminosos mais perigosos do sul dos EUA, pois Django quer resgatar sua mulher, Broomhilda (Kerry Washington), vendida como pessoa escravizada.

Sicario: Terra de Ninguém

Muito suspense e ação marcam esta produção de Hollywood, com efeitos especiais realizados com muita maestria. O filme tem como pano de fundo a fronteira entre os EUA e México onde quem comanda são os sicários (matadores de aluguel).

continua depois da publicidade

Kate Macer (Emily Blunt) é uma agente do FBI que atua no combate direto aos cartéis, mas ela quer desenvolver um trabalho maior e, por isso, integrará a equipe da força-tarefa liderada por Matt Graver (Josh Brolin). Boa parte do público atribuiu uma nota baixa para o filme, mas os críticos profissionais chegam a 93%.

Isso porque muitos acharam desnecessário a presença da agente do FBI Kate Macer, mas o que o diretor Denis Villeneuve pretendia nesse filme era realizar um contraste. Na luta contra os cartéis, os bandidos e policiais combatem com as mesmas armas e sem os mesmos escrúpulos. É esse contraste que a policial traz, mantendo-se numa linha de conduta ética.

Zé Colmeia – O Filme

Para quem busca um filme mais divertido e para toda a família, não tem opção melhor que outra produção de Hollywood que já fez muito sucesso no mundo: Zé Colmeia – O Filme. Dessa vez, a casa do Zé Colmeia e Catatau, parque Jellystone, está sofrendo a ameaça de fechar e ser vendido.

continua depois da publicidade

Haja vista, que nos últimos 10 anos, os visitantes se tornaram cada vez mais escassos e sem lucratividade. O proprietário, prefeito Brown (Andrew Daly) decide, então, vendê-lo. Porém, Zé Colmeia, Catatau, o guarda Smith e uma cineasta irão buscar uma maneira de salvar o lar do urso mais querido da televisão.

O Regresso (The Revenant)

O filme já empolga pelo elenco formado por Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Domhnall Gleeson. Ele possui um roteiro interessante e que quebra alguns clichês do cinema. O filme começa com Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) chegando ao oeste dos EUA para um novo empreendimento: ganhar dinheiro através da caça.

Porém, em certo momento, é atacado por um urso e fica gravemente ferido. O seu companheiro de caça, John Fitzgerald (Tom Hardy), não presta socorro e ainda rouba todos os seus pertences, julgando que o amigo poderia morrer devido aos ferimentos. Porém, Glass reúne suas forças e consegue empreender um regresso cheio de altas e baixas e buscará uma vingança.

Liga da Justiça (Zack Snyder’s Justice League)

Lançado primeiro no HBO Max, a produção cheia de efeitos especiais e cenas difíceis já está no catálogo da Netflix. O filme do diretor Zack Snyder mostra um Batman inspirado e com a certeza de que vale a pena acreditar na humanidade. Bruce Wayne estará ao lado de Diana Prince, Mulher- Maravilha, recrutando meta humanos para uma missão maior: combater um inimigo forte, poderoso e que inevitavelmente irá atacar o planeta para devasta-lo.

A Liga da Justiça se formará com Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, lutando juntos para salvar o mundo. O filme inegavelmente é um clichê, mas com uma produção tão atraente que poderá envolver facilmente o espectador.

O Preço do Amanhã (In Time)

O filme de ficção científica e suspense tem um roteiro bem diferente e que foi escrito pelo diretor Andrew Niccol. O filme retrata um período futurístico em que a maior moeda de troca do mundo é o tempo. As pessoas são impedidas de envelhecerem para evitar superpopulação e, com isso, os ricos passam a viver mais, pois compram o tempo de vida das pessoas.

Tudo irá mudar quando Will Salas, interpretado por Justin Timberlake, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu. Como válvula de escape, ele sequestra a filha de um poderoso magnata e passa a ter um relacionamento com ela. Juntos, eles poderão mudar todo este sistema.

Portanto, estão aí algumas dicas de filmes produzidos em Hollywood que estão disponíveis na Netflix. Agora, é só escolher o que mais te chamou a atenção e assistir por meio da plataforma de filmes.