‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ tem estreia antecipada

A Warner Bros. havia estipulado a data para o mês de julho do próximo ano. Porém, resolveu adiantar após a rotina adiantada de gravações.

Para os fãs da franquia Animais Fantásticos, uma excelente notícia foi dada pela Warner Bros. nesta quarta-feira (22/09). O terceiro filme foi antecipado para dia 15 de abril de 2022 e já teve, igualmente, o título revelado: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

continua depois da publicidade

A Warner Bros. havia estipulado a data para o mês de julho do próximo ano. Porém, resolveu adiantar após a rotina de gravações e a produção voltar ao normal. Um dos principais fatores que contribuiu para que a produção fosse interrompida algumas vezes foi justamente a pandemia.

Fruto da mente nervosamente criativa de J.K. Rowling, Animais Fantásticos, tal qual a saga Harry Potter, já conquistou o público e se tornou uma febre mundial. Vale ressaltar que tanto Animais Fantásticos como Harry Potter são obras literárias da escritora inglesa, que foram adaptadas para o cinema.

continua depois da publicidade

O primeiro filme da franquia foi lançado em 25 de novembro de 2016 como “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Já o segundo teve estreia em 2018 com o nome “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”. A Warner Bros chegou a divulgar o teaser do terceiro filme no instagram da franquia e confirmou a data.

O que esperar de  ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

Conforme a versão nacional da revista Rollingstone, o bruxo de Hogwarts terá todos os conhecimentos para alcançar o vilão Grindelwald, que busca o controle do planeta. Dumbledore convocará Newt Scamander  para fazer parte como líder de um grupo seleto, que irá enfrentar o vilão e todos os animais fantásticos que o seguem.

O elenco será formado por Jude Law vivendo Dumbledore, bem como Eddie Redmayne interpretando Newt Scamander. Outros atores já divulgados são: Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.

continua depois da publicidade