Em entrevista, Adele revela motivo que a faz ter medo da fama; entenda

A cantora foi capa da revista Vogue, na edição norte-americana, e desabafou sobre detalhes de seu sumiço por muito tempo dos holofotes.

Fama, assédio da imprensa e fãs, compromissos milionários, falta de privacidade, entre outros, são os ingredientes que formam a vida de um pop star. A cantora britânica Adele parece estar receosa em relação ao impacto desses aspectos na sua saúde mental.

continua depois da publicidade

A cantora foi capa da revista Vogue, na edição norte-americana, e desabafou sobre detalhes de seu sumiço por muito tempo dos holofotes. De acordo com Adele, a morte da cantora Amy Winehouse, em 2011, foi um dos motivos para que ela ficasse com medo dos holofotes.

Na entrevista para a revista, Adele afirma que sua fama e sucesso chegaram após a morte de Amy Winehouse. A cantora ainda revelou que tinha uma relação próxima com bebidas alcóolicas. Para Adele, a fama lhe causa medo e isso fez com que ela buscasse menos as projeções como figura pública e ficou mais longe dos holofotes.

continua depois da publicidade

Ainda falando sobre a perda de 45 quilos, a artista disse que não se preocupa com estética e que promoveu o emagrecimento para se sentir bem consigo mesma. Ela ainda relatou sobre manter-se o mais longe possível do telefone. Adele relatou que, no período que se manteve trancada em casa, a imprensa marcou muito em cima, sendo “enlouquecedor”.

A morte da colega de profissão em 2011 acendeu a luz vermelha para a cantora, que, desde então, ficou com mais medo da fama.