Amazon Prime Video lança 10 filmes nesta semana; confira a lista

Até sábado (23/10), Amazon Prime Video deve lançar 10 filmes em sua plataforma de streaming. Confira a lista sobre as produções.

A plataforma de streaming, Amazon Prime Video, divulgou os lançamentos desta semana em seu catálogo, mantendo o foco no Dia das Bruxas (Halloween), que será dia 31 de outubro. Até o próximo dia 24, serão lançados títulos na plataforma que estão catalogados para 22 de outubro.

continua depois da publicidade

Nós vamos apresentar uma pequena sinopse de cada filme a ser lançado conforme a data. Os lançamentos exploram muito o tema bruxaria e terror para entrar no clima da semana do Halloween.

Uma das novidades é que a Amazon Prime Video apresenta, no sábado (23), quase todos os filmes da franquia Rocky/Creed; somente ‘Creed II’, lançado em 2018, não estará disponível.

continua depois da publicidade

Lançamentos da semana na Amazon Prime Video

El Amarre – 22 de outubro

Trata-se de um filme que narra a história de uma mulher chamada Julieta, que acaba fazendo um feitiço para conquistar um colega de trabalho.

O feitiço funciona e ela consegue conquistar o homem que para ela é perfeito, mas o passado dele esconde um lado que ela não conhece.

Peçanha Contra o Animal – 22 de outubro

Que mistura daria um filme de ação e comédia com o icônico Peçanha, um policial sem muitos escrúpulos e desajeitado? Só assistindo “Peçanha Contra o Animal” para entender.

continua depois da publicidade

Um serial Killer está aterrorizando em Nova Iguaçu – RJ e ele precisa prendê-lo para garantir sua estabilidade profissional, mas não será uma tarefa fácil. Qualquer pessoa que ele olhar e achar que é suspeito ele vai sair matando.

Werewolves Within – 22 de outubro

A pequena e, até então, pacata cidade de Beaverfield vai ficar dividida após um gasoduto criar divisões na cidade. Por outro lado, aparecerá uma criatura atormentando e causando mortes e dependerá do novato guarda-florestal Finn (Sam Richardson) proteger a cidade e tentar descobrir que misterioso ser é esse que está causando pavor em todos.

O filme é um misto de terror, ação e, evidente, comédia.

continua depois da publicidade

Rocky: Um Lutador (MGM) – 23 de outubro

O lendário boxeador Rocky terá que enfrentar seu primeiro desafio na carreira ao lutar contra um profissional detentor do cinturão de ouro.

Ele precisará vencer e mostrar que pode ocupar um lugar no rol dos grandes nomes do boxe.

Rocky II: A Revanche (MGM) – 23 de outubro

Em meio a uma crise familiar e conflitos internos, o campeão é provocado por Apollo Creed, seu último rival, a aceitar uma revanche.

continua depois da publicidade

Será que, com todas as dificuldades enfrentadas no âmbito familiar, o campeão irá vencer a luta?

Rocky III: O Desafio Supremo (MGM) – 23 de outubro

Com o nome consolidado no universo do boxe, Rocky já campeão mundial, enfrenta diversos problemas e terá que reviver o passado com todas as suas sequelas após o aparecimento de um antigo inimigo.

Rocky IV (MGM) – 23 de outubro

No Rocky IV, o nosso campeão mundial irá representar os EUA contra um pugilista bem mais forte e pesado. Ele tem o patrocínio da União Soviética numa luta que representa uma quebra de braços entre as duas potências.

O grande Rocky Balboa precisa vencer essa luta e representar bem os EUA.

Rocky V (MGM) – 23 de outubro

Já veterano e aposentado, o grande Rocky Balboa passa a ser um treinador de um jovem lutador que sonha ser igual a ele.

Mas a pergunta que fica no ar é a seguinte: não terá nenhuma luta de nosso campeão?

Rocky Balboa (MGM) – 23 de outubro

Já se passaram 30 anos desde que o gigante das lutas Rocky Balboa se aposentou. Agora, ele sai da zona de conforto da aposentadoria para sua última luta contra o atual campeão dos pesos pesados Mason ‘The Line’ Dixon.

Será que ele conseguirá manter a forma? Vale a pena conferir nesta maratona de filmes de Rocky Balboa.

Creed: Nascido Para Lutar (MGM) – 23 de outubro

Nesse longa, ele se torna o treinador de Adonis Johnson, filho daquele antigo rival e depois grande amigo Apollo Creed.

O filme tem um ar de nostalgia com a história do campeão.