O que esperar da próxima temporada de ‘You’, série da Netflix?

Paris com certeza será o palco da próxima temporada e a obsessão de Joe deverá perseguir sua nova paixão. Saiba mais (e cuidado com spoilers).

A nova temporada de “You” (Você), da plataforma de streaming Netflix, já foi confirmada, embora a data ainda não tenha sido decidida ou pelo menos divulgada. A 3ª – cuidado com os spoilers – terminou com a família de Joe (Penn Badgley) sendo dizimada, com a esposa Love (Victoria Pedretti) morta.

continua depois da publicidade

Tudo bem tramado, o homem ateou fogo na casa com o corpo de Love e ainda fez com que os crimes de homicídio ocorridos na fictícia cidade de Madre Linda, na Califórnia, fossem imputados à mulher. Foi um fechamento que deixou claro que, para a próxima temporada, Joe continuará fissurado em sua nova paixão: Marienne (Tati Gabrielle).

Já presumimos que, talvez, seja a próxima vítima, ou pelo menos, será a responsável por dar fim à vida do maníaco. Após a bibliotecária ter sumido da cidade ao saber sobre Joe, que foi exposto por Love, pode-se até supor que seu paradeiro tenha sido a França e, talvez, por isso Joe foi para lá.

continua depois da publicidade

Certamente, ela estará na próxima temporada e não descarta-se que Love possa voltar apenas como lembranças (flashbacks). Não há dúvidas que novos personagens serão agregados à série. A Netflix ainda não confirmou se essa será a última temporada da série, mas já é dado como certo que seu lançamento só ocorrerá no próximo ano.

Paris com certeza será o palco da próxima temporada e a obsessão de Joe deverá perseguir Marienne até as últimas consequências.