Lançamentos da semana na Amazon Prime Video; confira lista completa

Nesses lançamentos, a Amazon Prime Video completa uma agenda de novos títulos no catálogo da plataforma de streaming previstos para outubro.

Esta semana terá lançamento de novos títulos na Amazon Prime Video, que pode ser chamada de “a semana das séries”. Serão quatro seriados, sendo dois lançamentos e duas que são continuidade. Os lançamentos são Fairfax, que é uma animação que conta a história de quatro amigos do colegial que lutam pelo estrelato na Fairfax Avenue, em Los Angeles.

continua depois da publicidade

Também haverá lançamento de “Maradona: Conquista de um Sonho”, que mostra a biografia do ídolo do futebol Diego Armando Maradona. As séries que estão em novas temporadas são Star Trek: Lower Decks – Temporada 2 e This Is Us – Temporada 5.

A primeira terá, nesta temporada, 10 episódios e é uma animação que já caiu no gosto do público, sobretudo, infanto-juvenil. A segunda tem 16 episódios, retratando histórias fantásticas de superação e valores familiares. A agenda da semana é de 27 a 29 de outubro.

continua depois da publicidade

Dia 27 de outubro (quarta-feira)

  • Star Trek: Lower Decks – Temporada 2.

Dia 28 de outubro (quinta-feira)

  • This Is Us – Temporada 5.

Dia 29 de outubro (sexta-feira)

  • Fairfax – Temporada 1;
  • Maradona: Conquista de um Sonho.

Nesses lançamentos da semana, a Amazon Prime Video completa uma agenda de novos títulos no catálogo da plataforma de streaming previstos para o mês de outubro. Um dos sucessos, mais uma vez, foi Grey’s Anatomy, já em sua 17ª temporada.

O filme “Uma Segunda Chance para Amar” foi outro lançamento que fez sucesso ao ser lançado no dia 11 deste mês. Agora que você já sabe quais são os lançamentos da semana, é só se preparar para maratonar e curtir o que tem de melhor nessa lista da Amazon Prime Video.