Filmes Engraçados de Halloween na Netflix; confira lista com ótimas opções

Não gosta de se assustar com filmes de terror? Então veja as dicas de filmes engraçados na Netflix para curtir o seu Halloween.

Muitas pessoas não curtem o gênero de terror para os seus filmes e séries. Por isso, listamos algumas dicas de filmes engraçados na Netflix para você aproveitar o seu Halloween.

continua depois da publicidade

A Netflix disponibilizou, em sua plataforma, uma lista com vários gêneros para você maratonar no Dia das Bruxas. Confira aqui.

Filme engraçados na Netflix para o seu Halloween

Os filmes estão dentro da temática do período, mas ao invés de assustar, objetivam provocar o riso. Confira, a seguir, alguns filmes que estão disponíveis:

continua depois da publicidade

1. A Casa Monstro

DJ Walters é um menino de 12 anos, que fica instigado com um mistério na casa do outro lado da rua, que pertence ao velho Nebbercracker.

Tudo o que passa próximo à casa desaparece de forma inexplicável. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e um amigo deixam a bola de basquete cair no terreno da casa misteriosa, que acaba sumindo misteriosamente.

Eles acreditam que a casa tenha uma alma humana e para acabar com ela, seja necessário encontrar o seu coração e destruí-lo.

continua depois da publicidade

2. Hotel Transilvânia

No filme, o Hotel Transilvânia é onde os monstros se refugiam para se esconderem dos seres humanos. O Conde Drácula, responsável pelo local, resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis, mas um imprevisto acontece e um humano comparece ao evento.

Além disso, ele acaba se apaixonando pela filha do Drácula, Mavis.

3. Os Goonies

A história conta uma grande aventura. Os prédios de um bairro serão demolidos e a população local deverá desocupar o lugar.

continua depois da publicidade

Um grupo de garotos decide então organizar uma cerimônia de despedida do local. Durante a cerimônia, eles descobrem um mapa do tesouro, que poderá deixá-los ricos. Por isso, os Goonies resolvem ir atrás dessa grande aventura.

4. Zumbilândia

Na trama, a população mundial foi dizimada por um vírus, que é variante do mal da vaca louca, e transforma todos em zumbis. São poucos os humanos que não estão infectados. Columbus, personagem principal, volta para sua cidade na esperança de encontrar seus pais ainda vivos.

A história conta o seu retorno para a casa e os desafios enfrentados.

continua depois da publicidade

5. O Halloween do Hubie

O filme conta com Adam Sandler, que já a cara da comédia e do riso. Na trama, o personagem dele tenta decifrar um assassinato que aconteceu próximo ao Dia das Bruxas.

6. He Never Died

O título se enquadra nos gêneros de comédia, filmes de terror e terror com vampiros.

O filme conta a história de um ser imortal que se alimenta de carne humana e vive em reclusão, que necessitará retornar à sociedade por causa de uma gangue e de sua filha que mal o conhece.