Lançamentos da semana no Disney Plus; confira todas as novidades

Confira todos os lançamentos do Disney Plus para essa semana (29 de novembro a 5 de dezembro).

O Disney Plus anunciou os títulos que chegam essa semana (29 de novembro a 5 de dezembro) em seu catálogo. Entre as novidades, está o longa-metragem de animação, “Diário de um Banana”, e o terceiro episódio da série “Gavião Arqueiro”.

continua depois da publicidade

O longa de animação, que estreia no dia 03/12, é baseado na série de livros – “Diário de um Banana”- do cartunista americano Jeff Kinney, que foi publicada em 2007. Os livros já foram adaptados em uma trilogia live-action e agora em 2021 ganhou uma versão animada.

A trama conta a história de Greg Heffley, um garoto com uma imaginação ativa e grandes planos para ser rico e famoso. Mas, primeiro, ele só precisa sobreviver ao ensino médio. Para os fãs dos livros e dos filmes, há uma boa notícia.

continua depois da publicidade

A continuação da animação, “Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara”, já está em produção e deve estrear no ano que vem. A sequência é centrada em Rodrick, o irmão mais velho de Greg, cujos pais estão tentando fazer com que os irmãos se unam durante o verão.

Dirigido por Swinton Scott, “Diário de um Banana” conta com Brady Noon, Ethan William Childress e Chris Diamantopoulous no elenco original. Outra estreia da semana no Disney Plus é o terceiro episódio de “Gavião Arqueiro”, nova série da Marvel Studios, que chega ao catálogo do streaming no dia 1º/12.

A produção se passa na cidade de Nova Iorque, durante as festas natalinas, após o Blip. O ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em família.

continua depois da publicidade

Mas durante a missão uma ameaça de seu passado se revela, e Clint Barton se une – contra a sua vontade – a Kate Bishop (Haille Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína.

1º/12 (quarta-feira)

  • Amphibia (Temporada 2);
  • Por Dentro da Disney (Episódio 11);
  • Gavião Arqueiro (Episódio 3).

03/12 (sexta-feira)

  • Diário de um Banana;
  • A Era do Gelo: Especial de Natal.