Conheça o elenco de “Rebelde”, nova série da Netflix

A estreia na Netflix acontece nesta quarta-feira (05/01) e já chega prometendo entrar no top cinco da plataforma. 

A plataforma de streaming Netflix lançou um reboot do grande sucesso mexicano, Rebelde, e os fãs estão extasiados. Essa nova geração da Elite Way School promete grandes emoções e uma história emocionante. Agora, Rebelde tornou-se uma série com novo elenco que inclui até uma brasileira. A estreia na Netflix acontece nesta quarta-feira (05/01) e já chega prometendo entrar no top cinco da plataforma.

continua depois da publicidade

O elenco principal segue a linha de jovens adolescentes que correm atrás de seus sonhos, mas vivem seus conflitos pessoais, seus dramas e suas aventuras. A música estará mais uma vez presente no seriado, regado com muitos romances. Por trás de todo o sonho musical, tem uma sociedade secreta que a todo custo busca estragar os sonhos musicais dos jovens alunos da Elite Way School.

Azul Guaita (Jana)

A atriz viverá o papel de Jana, jovem cantora mexicana que é muito questionada em seu trabalho profissional como artista. Sua mãe é Pilar Gandía, outra personagem que continua nesta versão. A artista vive uma busca constante pelo reconhecimento de seu trabalho. Parece que vai pintar aquele romance com Esteban, outro personagem que falaremos já já sobre ele.

continua depois da publicidade

Sérgio Mayer Mori (Esteban)

Diferente da maioria pertencente à elite, Esteban chegou à escola graças a uma bolsa que ganhou. Seu talento para o piano é incrível e sua veia musical é muito aguçada. Quem mexe com os brios do Esteban neste primeiro momento é a professora de canto Luka Colucci.

Franco Mansini (Luka)

Luka é o típico riquinho da turma, mas uma pessoa introspectiva, arrogante, que vive conflitos com o pai que deseja que ele estude Administração ao invés de Música. Ele é um típico argentino da elite e um Colucci. As frustrações e dramas vividos por Luka são descontados nos colegas.

Mas esse não será o principal problema de Luka, pois ele é gay e seu segredo poderá ser revelado publicamente.

continua depois da publicidade

Alejandro Puente (Sebas)

O jovem Sebas é um dos mais velhos na escola para filhos de pessoas importantes e ricas e, com ele, não será diferente este perfil. Sebas é filho de um importante político do México, será o namorado de Jana e se sentirá ameaçado com a presença de Esteban.

O rapaz sentirá sua popularidade posta em cheque. Será um forte oponente à galera do bem.

Giovanna Grigio (Emilia)

A atriz é a única brasileira no elenco e viverá o papel de Emilia, uma cúmplice de Sebas em suas armações. Os dois já foram namorados, mas ele a trocou por Jana e ela vive apenas na espreita do antigo namorado influente.

continua depois da publicidade

A personagem é uma influenciadora que sempre busca os holofotes e se dar bem. Ela terá um carinho especial por Andi, uma nova aluna.

Lizeth Selene (Andi)

A jovem é a típica rebelde por natureza. Seus atos geralmente são motivos de repreensões e chega à escola sendo aconselhada a manter o bom comportamento. Embora seja uma baterista exemplar, a jovem é uma péssima aluna e suas notas não agradam em nada.

Para piorar, ela ainda tem conflitos com o padrasto.

continua depois da publicidade

Andrea Chaparro

A principal característica da garota é que ela morou na Califórnia, mas nunca estudou em uma escola onde houvesse meninos. Sua família é conservadora e cristã e tudo o que ela mais quer é ter mais liberdade. A jovem vive um conflito por construir uma identidade longe da imposição dos pais.

Jeronimo Cantillo (Dixon)

O famoso boa praça é o Dixon, que gosta de rapper, canta muito bem, mas não gosta que pisem no calo dele. É o típico rapaz determinado que não aceita que ninguém pise em seu calo. O jovem gosta de valorizar a aparência e sabe que aquela escola é uma projeção profissional para ele.