Netflix renova Rebelde e série terá segunda temporada; entenda

A plataforma não anunciou quando será a segunda temporada, mas trabalha com os episódios e já com "novas caras" que entrarão.

A série Rebelde começou na Netflix já com uma segunda temporada garantida. A confirmação veio neste domingo (09/01) durante evento com a presença de todo elenco do remake. Com menos de uma semana de lançada a série, ela já alcançou o primeiro lugar no top 10 da plataforma no Brasil. Uma das novidades para a segunda temporada será o cantor mexicano Saak que entrará no elenco. 

continua depois da publicidade

Na primeira temporada, a música é o centro da nova formação de Rebelde, onde os jovens montam seus grupos musicais. Mas uma sociedade secreta tenta a todo custo atrapalhar os sonhos da garotada. A disputa será dos melhores músicos e cantores para montar a banda e alcançar os prêmios dos concursos que surgirão. O elenco novo inclui uma brasileira, Giovanna Grigio, que chega nesta nova versão com destaque no elenco principal. 

Desde que foi lançada na última quarta-feira (05/01), a série tem sido muito comentada nas redes sociais e ganhou repercussão. A plataforma não anunciou quando será a segunda temporada, mas trabalha com os episódios e já com novas caras que entrarão. A brasileira que integra o elenco de Rebelde apresentou durante o evento, que foi online, a versão brasileira da música “Sálvame” e com direito a videoclipe.

continua depois da publicidade

A cantora canta junto a todo elenco principal e algumas cenas do seriado são apresentadas. Com um figurino que flerta com o country no clipe, a série já influencia os jovens não apenas na forma de vestir, como também na busca pelos seus objetivos. O elenco principal conta com os atores Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e a brasileira Giovanna Grigio.