Não sabe o que assistir na Netflix? Confira lista com 5 filmes populares

Nossa lista tem filmes que estão em alta no momento e alguns que, mesmo sendo um pouco mais antigos, continuam fazendo muito sucesso.

Se tem uma coisa que não falta na plataforma de streaming Netflix são filmes com grande apelo popular. Alguns títulos chegaram a ter cerca de 99 milhões de visualizações e ainda fazem muito sucesso. Recentemente, a plataforma divulgou uma lista dos 10 filmes mais assistidos até setembro do ano passado.

continua depois da publicidade

Nossa lista tem filmes que estão em alta no momento e alguns que, mesmo sendo um pouco mais antigos, continuam fazendo muito sucesso na plataforma. A Netflix tem investido em novos títulos e produções próprias, atuando não apenas com filmes, mas também séries, animes e no universo dos games.

Não Olhe para Cima

Embora se trate de uma comédia, o filme tornou-se um dos mais assistidos e comentados na internet por ser muito atual em discutir questões atuais. Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, o filme confronta justamente a linha de pessoas que se posicionam contra a ciência e adotam uma postura negacionista.

continua depois da publicidade

No roteiro, dois cientistas descobriram um cometa em rota de colisão com a Terra e que poderá provocar uma grande catástrofe, eliminando a raça humana. Muita gente não vai acreditar e eles lutam para convencer até mesmo o governo sobre o iminente fato.

Resgate

O filme de ação e suspense foi lançado na plataforma em 2020 e entrou para história da plataforma como o mais visto, de acordo com a Netflix. Foram mais de 99 milhões de views. Ele é dirigido por Sam Hargrave e protagonizado por Chris Hemsworth, que vive um agente especial com a missão de resgatar um menino indiano de um cativeiro na cidade de Dhaka.

O problema é que ele possui muitos problemas psicológicos, sofre de crise de identidade e possui traumas do passado. É um filme interessante e recheado de cenas de ação.

continua depois da publicidade

Mãe x Androides

Trata-se de um filme de ficção científica em que Chloë Grace Moretz vive a personagem Goergia e Algee Smith é Sam, o namorado dela. Tem como pano de fundo um mundo pós-apocalíptico em que Androides dominam tudo numa revolta marcante.

A Goergia vai lutar com todas as forças para encontrar um lugar seguro para seu filho nascer. Atravessar um território perigoso e chegar a um lugar seguro será sua principal missão.

Mistério no Mediterrâneo

Um filme que tem Adam Sandler e Jennifer Aniston só pode ser muito bom, não é verdade? Talvez, por isso tenha alcançado a marca dos 83 milhões de acessos na Netflix. Trata-se de uma comédia em que Nick Spitz (Adam Sandler) é um simples policial que sonha em ser detetive.

continua depois da publicidade

O problema que passar na prova é sua grande barreira. Por mais que tenha tentado, nunca alcançou êxito. Só que frustrado e envergonhado, ele diz à esposa que é um detetive e, para sustentar a mentira, pede ajuda a um amigo. Numa viagem de férias com a esposa, ele será envolvido numa investigação de assassinato em alto mar.

Enola Holmes

Neste filme, Millie Bobby Brown é a jovem Enola Holmes, irmã do famoso detetive Sherlock Holmes, vivido por ninguém menos que Henry Cavill (Super Man). Ela tem como meta encontrar sua mãe que fugiu do confinamento da sociedade vitoriana, mas ainda enfrentará a vontade de seu irmão Mycroft (Sam Claflin) que pretende colocá-la em um colégio interno de meninas.

Ao viajar para Londres, encontrará com lorde que está fugindo e daí a história se descortina para várias situações.

continua depois da publicidade